05/10/2011

Desafio + academia + concurso + anonymo + (...)

Olá meninas, tudo joia?

Obrigada pelos elogios no post anterior...vcs são umas fofas, no bom sentido, ok, (futuras) magrelas! kkkk

Por falar em comentários, sem querer ser chata, mas já sendo, eu recebi um comentário de um anônimo aqui no blog perguntando sobre qual tamanho da minha calça. Olha, eu não gosto de recados anônimos, nem costumo responder. Principalmente agora que meu blog é acessado por pessoas que me conhecem de verdade. Então..sem identificação, sem resposta.  

Não que eu tenha algum problema em dizer qual é minha numeração. Mas, sou um pouco paranóica. Já acho que pode ser alguém conhecido querendo tirar sarro com minha cara. Então, anônymo, identifique-se, please. Espero que compreenda, minha intenção não é ser grossa. Será sempre será mto bem-vinda(o) aqui, como todos.

Então gentem...continuando...comecei a semana sem foco na alimentação e no desafio, mas começo hoje (quarta). Estou na correria com o job, com algumas pendências para resolver e ainda tenho que fazer a revisão do material do concurso. A prova é nesse fds e eu não me sinto preparada. Relaxei total na reta final. Lamentável, eu sei.

Pelo menos estou em dia com a academia. Dia 1º de outubro completei 2 meses de academia. Estou mto feliz por estar seguindo direitinho. Tenho conseguido ficar na média de 4x na semana. Pouquíssimas vezes eu fui 3x. Uma grande vitória né? Essa semana mesmo já fui segunda e terça. A meta é ir todos os dias essa semana.

Por falar em academia, parece que a vitamina para a anemia já está fazendo efeito. Por isso, estou pensando em mudar meu treino. Atualmente eu tenho feito pelo menos 40 minutos de aeróbico e mais 40 minutos de musculação. Vou passar a fazer o circuito. O ideal mesmo era conseguir chegar no horário das aulas. Acho que só dezembro vou conseguir. =/

Bem, então é isso. Melhor parar por aqui que já estou me alongando muitooo. Tenho essa mania, vcs já devem ter percebido. Vou escrevendo que nem percebo...devo deixar vcs doidinhas..kkkk

Bjãooo

5 comentários:

  1. 2 meses seguidos de academia é uma vitória, está num bom caminho. Continue sem desistir
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi amiga! Que bom que está firme na academia e que bom que já não está mais com anemia. Isso fará toda a diferença na balança. Estou torcendo para que arrase na prova para o concurso.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Com o verão chegando vai dando mais e mais vontade de ir a academia né???
    Menina não se foque apenas no corpo não, reserve um tempo para isso mas agora o mais importante são os concursos! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Paty, vamos com tudo na academia. Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Flor vc não esta confundindo não, o blog antes se chamava Em Busca da Boa Forma e eu usava o meu segundo nome (Laura), é que qdo eu fiz o blog eu não queria que pessoas conhecidas vissem o meu blog e optei por usar só o segundo nome.. rsrsrs
    Mas ai depois acabei desistindo do blog light pois eu estava ficando mais anciosa que antes, meio paranóica com tudo que eu comia, com anotação e daí vi que não dava certo... Então repaginei, não desiste de emagrecer, apenas fiz da RA algo normal na minha vida, faço RA sem me preocupar com a RA e esta dando certo, já se foram 13kg!!! Me sinto mais motivada! hehehe


    E vc esta mandando bem em?! 40min de aeróbico + 40 min de musculação!!! Showww!

    bjooos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)