11/09/2011

Quem foca tudo não foca nada!

Olá meninas, nossa, levei um susto quando abri o blog ontem e vi que tinha varios recadinhos. Há tempos isso não acontecia. Fiquei feliz em vê-las por aqui, de verdade. Nem precisa falar que vcs são sempre bem-vindas!!!

Olha, antes de mais nada, só para ficar claro, não me referi a nenhuma d vcs...mto menos d vc Liza. Qual é??? Somos amigas d MSN e Face há tempos..Sei o que se passa com vc, sua boba. Vc some do blog mas eu te acho em outra rede social! Por falar em face, qm quiser pode me add. To viciada naquilo! kkk

Mas então meninas...para vcs que um dia pensarem em desistir do blog, lembre desse post. Não delete. Deixe aberto e apenas pare de postar. Assim, a partir de qqr deslize, é só voltar o foco. Não espere fazer todo o caminho inverso como a bonita aqui fez...rs

Ai meninas, por falar em caminho inverso, tá difícil de focar, viu? Estou num momento que quero viver tudo ao mesmo tempo, como se o mundo fosse acabar amanhã. To malhando, faço minha RA, estudo um pouquinho, saio com meus amigos e entorno o melão. Assim, meio que instantaneamente. Sei lá o que está acontecendo comigo. É fase, eu sei (e espero q seja mesmo), mas poxa, emagrecer que é bom nada!? Aí n dá né? Rrsrs

A boa notícia é que depois d um mês de academia, começo a notar algumas modificaçõezinhas no corpeeetcho. Estou mais confiante em vestir algumas roupas...me sentindo mais bonita e sedutora. A autoestima ta lá em cima, vcs estão vendo né? Apesar da gordurada toda ainda estar aqui estou numa fase de bem comigo (apesar d ainda n ter superado 100% os problemas do core). Não vou parar de malhar nenhum mês mais. To aqui toda dolorida por ontem. É mto bom né?

Então é isso, vou deixar uma fotinha que tirei no barzinho que fui ontem. Tinha musica ao vivo, por isso que estou em pé..kkkk 

A lora aki não conseguiu girar a foto. Alguém sabe o q fazer qdo isso acontece?  kkkk

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk sei q vc nao tava falando de mim nao amiga!mais sei como sao essas fase de querer deixar tudo!sabe de uma coisa?nao consigo ficar longe do blog kkkkkkkk até pq é meio q meu terapeuta apesar de nao expor tudo q sinto lá. amiga essas fase sao foda mesmo.eu tbm estou sem foco o unico q ta me salvando sao os exercicios e mesmo comendo muito mal a balança ta baixando(nao me pergunte como nem porque?)kkk.Mais enfim!vou entrar num desafio ai o Desafio da Dani do blog "quero ser a betty boop" é igual o desafio q eu tava fazendo, entao só vou dar continuidade.Vc nao quer participar nao?o desafio começ dia 20 e acho q vai ser o empurrao q eu to precisando.
    Ahhhh amiga essa foto ta linda mais eu quase fiquei sem pescoço tentando ver direito kkkkkkkk.entao vou te dizer como girar.Direto do blog nao tem como(pelo menos nao q eu saiba) entao vc tem q girar direto do seu pc mesmo.Vc sabe como?se nao souber me avisa q te digo como. beijao e bom domingo.O meu fds ta bombando de calorias,hoje mesmo vai ter paella na casa de uma amiga.Meldels! bjs.

    ResponderExcluir
  2. Voltar ao foco é difícil mas você consegue, já conseguiu noutras vezes.
    Ainda bem a academia está a ajudar a melhor sua auto-estima, é muito importante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Você está magrinha, ótima! Com academia terá cada vez mais resultados.

    Juro, pela última vez, que a partir de amanhã, foco total nos estudos. Dinheiro é o que interessa, o resto é consequência. rsrsrsrsrs

    Boa semana! =)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc já esta tendo resultados, eles só dependem de nós!!!

    Vc esta lindaaa!

    bjooos

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog e já estou te seguindo. Passa lá no meu blog tb!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. To focando em mim, e eu quero tantas coisas.. hahaha
    Tá linda na foto.. sumi, mas voltei!

    ResponderExcluir
  7. amigaaaaa
    as vezesacontece o mesmo comigo..afoto nao gira de jeitooo nenhum..acho que po pc fica malucooo heheh
    ta linda na foto..tive que virar o pescoço pra ver melhor...kkkkkkkkkk
    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Cadê vc?????? hehehehe
    Aposto que esta estudando!!

    bjooos

    ResponderExcluir
  9. Uauuuuuuuu...tá lindona na fotoooo....

    Isto mesmo...foco é tudooooo......bora bora malhar....=)

    Já estou te seguindoo....

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)