09/09/2011

Não desistam!!!

É...hoje vi que, infelizmente, está na hora de "passar o cerol"  e deletar alguns blogs que sigo.

Fico tão triste quando vejo que tem meninas que desistiram do blog. Espero que elas não tenham desistido delas  também. Sei bem como é isso pois já passei por essa situação. Achei que já sabia de tudo de RA e AF e que conseguiria levar uma vida "normal" fora do blog, com meus amigos de verdade. Continuo achando q sei td d RA e AF, mas o apoio d vcs é fundamental. O que acontece é que a vida é muito dinâmica. A nossa realidade de hoje pode não ser a mesma de amanhã.

Por acreditar que já estava "apta" a sair da blogosfera (e aconteceu outras chateações tbm..fui descoberta por um cara do trabalho que ficava me fuçando, etc) fechei o blog e dps parei, definitivamente, de postar. Consegui me manter magra por um tempo. Mas foi só mudar minha rotina de trabalho e incrementar happy hours na vida que as coisas desandaram.

Espero que essa história não se repita com essas meninas que sumiram, deletaram ou fecharam o blog (e não me convidaram..snifff). Muita força p vcs todas e boa sorte!!!

Mas, quanto a mim..digo uma coisa: Não sairei daqui tãaaaaaaao cedo. Não tenho ambições te tornar meu blog um espaço mega movimentado, cheio de seguidores..pelo contrário, faço o perfil mais discreto..kkkk Também não venho aqui para fazer amigos. Isso é consequencia e podem ter certeza que aqui tem pessoas que gosto e considero de verdade. ;D

Sei que enche o saco ficar falando de dieta, alimentação, pesagem, malhação, etc. A onda agora é o make up neh? Que ótimo. Super sigo a dica de todas vocês. Mas sabe, adoro ler os post de vcs, quando dizem que a alimentação está em dia. acho que incentiva a gnt a fazer direitinho também.

Ok, somos todas umas neuróticas, que está em busca de nossa melhor forma. Temos nossas frustrações em não conseguir o que queremos no tempo que desejamos, mas é assim mesmo. O negócio é não desistir. O prazer da conquista é maravilhoso. Já o tive em minhas mãos e deixei fugir. Mas sem lamentações. Terei o gostinho novamente e será ainda mais gostoso. Muito mais que um petit gateau..hehehe

Bem meninas, é isso...espero que quem deleta o blog continue levando as coisas a sério. Do contrário, nos vemos em breve pq tenho certeza que vcs voltarão, como eu voltei...#humornegro

Mudando de assunto...meu fds está sendo super gordooooo. Vou me inspirar na Betynha e começar a estipular metas. Afinal, os bons exemplos estão aí para serem seguidos, não é verdade?!

Em breve, qdo tiver tempo, volto a postar com mais frequencia nesse meu diário que amo tantooo!!!!

Estive olhando minhas fotos de Versailes e me deu uma saudade!!!! Resolvi compartilhar com vcs minha nostalgia..rs


 Petit Trianon
Jardim de Versailes, onde eu voltei a ser a criança que nunca deixei de ser

Bjãoooo e não me abandonem, pleaseeee!!!!

11 comentários:

  1. tbm acho q o blog é uma ajuda fundamental, mais tem momento q cansa.Agora mesmo estou nesse momento meio enjoada, ate mesmo pq sinto a maioria nao interagem,tem muitas se sentindo estrela.Enfim. fiz uma faxina no meu blog e so deixei pessoas q gosto e q me visitam.Ahh sobre os blogs fechado(meio q a carapuça serviu rsrs)...só fechei pq nao estou postando e acho super chato entrar num blog e ta desatualizado a muito tempo.por isso preferi fechar por um tempo.mais assim q abri vc vai ficar sabendo viu, e nao pense q vc vai ficar livre de mim nao tá kkkk. bjs. e bora malhar nega.Amiga o pesinho ta baixando mesmo a alimentaçao estando uma porcaria.

    ResponderExcluir
  2. Oieeee..
    passei p conhecer o seu blog..
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. que bom que eu sou sua inspiraçãooo..adoroooooooo
    mas eh verdade..muitas meninas desistiram de seus blogs nem se quer avisaram,...acho isso chato..espero que elas estejam conseguindo seguir uma RA tranquila...
    nada nessa vida eh facil..mas precisamos lutar ate o fim..
    agora vamos cumprir nossas metas ne???
    bjos e boa sexta

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu havia dado um tempo no blog, por motivos pessoais, mas voltei com força total... (com alguns quilinho a mais para eliminar) Beijão e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  5. Pat, se não se incomodar me add no msn fernandarochasantos@hotmail.com estou planejando uma viagem para a "cidade da luz" é a primeira vez, e adoro trocar figurinhas com quem já foi, pegar dicas etc e tal... bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty, realmente é mto ruim as meninas que somem ou desativam o blog, vou dizer que não ando postando muito no meu, mas sempre espio de todas..adoro ver os posts tb e principalmente reler os meus... As fotos ficaram lindas, q lugar maravilhoso...Beijusss e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!
    Também concordo que esse cantinho que criamos é um grande apoio ao nosso processo de controle de peso, eu também não pretendo deixar o meu tão cedo, apesar de ser mais um diário do que qualquer outra coisa, não tenho grandes pretensões.
    Lindas fotos, ficou linda!
    Fique com Deus!
    beijoo

    ResponderExcluir
  8. Oi Pat, vixe tb to com anemia... Mas o meu problema é antigo.. rsrs.

    Dessa vez tive que tomar remédio na veia, pois segundo meu médico o remedio via oral iria agravar ainda mais meu problema de estômago.
    Tomei uma dose antes de viajar e qdo voltar tenho que tomar outra.

    Qto às fotos, estão lindas...

    Força aí, eu dou umas sumidas, mas não abandono o blog tb não, me ajuda demais da conta.. rsrs.


    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Que lugar lindo, um luxo essas fotos!

    A impressão é que algumas pessoas ficam tão neuróticas em responder comentários diariamente, que até esquecem que o motivo principal do blog, antes de tudo, é se ajudar.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que linda as suas fotos!
    Infelizmente as vezes acontece, umas seguem em frente outras desistem, eu mesma já tive afastada do meu bloguinho, depois voltei e resolvi dar uma repaginada, não falo só de RA e AF pq como vc disse chega uma hora que cansa e agente fica meio neurótica... eu me dei mto melhor assim sabe fazendo RA sem pensar na RA... como se fosse uma coisa normal do meu dia-a-dia! hehehee


    bjooos

    ResponderExcluir
  11. Olá Pat, vim retribuir a visita.....

    Olha vc falou algumas verdades sobre manter o blog, o mes passada me deu uns 5 minutos e acabei desativando o meu, aí esta semana fiquei desesperada para reativa-lo e consegui......é muito ruim ficar longe da blogosfera......ficando longe de tudo e todos me renderam alguns quilinhos a mais na balança....

    Tenha um ótimo domingão.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)