17/09/2011

Fui descoberta! =/

Helow..tudo bem meninas? Passei uns dias off aqui do blog mas já estou de volta. É que esta semana, num breve “descuido” meu (p variar), o pessoal do job “descobriu” o meu blog. Aí, sei lá...é estranho pensar que estou escrevendo e que pessoas que sentam logo ali ao lado estão lendo essas minhas paranóias.

Mas até que foi divertido...a galera aqui é toda “neurótica”. Problemas com excesso de peso só eu tenho, mas todos malham e tomam todos aqueles cuidados com a alimentação. Querem ficar saradooos...kkkk... Massa isso neh? Super incentiva e as vezes é o que ajuda a me manter na linha também. Apresentei o site da Dani Tamega para eles e todos adoraram....rapidinho esqueceram do meu...kkkkkkk

Então girls (and boys), a semaninha foi tensaaaaaa..um luxo e um lixo ao mesmo tempo. Correria com uns trabalhos, saidinhas com os amigos e...cerveja, cerveja e cerveja. O peso está estacionado. Mas ok, pela quantidade calórica ingerida não poderia ser diferente e hoje tem mais. Vou num megaevento com os show’s de Paula Fernandes, Vitor e Leo e Fernando e Sorocaba. Breeeeeegaaa, mas, ta valendo. To topando tudo ultimamente! kkkk

Dei uma lidinha no material do concurso essa semana e resolvi umas questões de prova. A concorrência do bendito me assustou um pouco. Estou estudando muuuuuuuito menos que deveria. A malhação está em dia. Consegui atingir a meta de malhar  4 X na semana. 

Ah...estou programando o niver do filhote. É daqui duas semanas. Já fechei um espaço para levar os amiguinhos dele da escola. Vou fazer num cerimonial infantil, em no horário de aula. Ele está todo empolgado, fica planejando o níver dele, perguntando quantos dias faltam, dando ideias para compor as lembrancinhas para dar aos amigos...mto fofo esse meu rapazinho. =D


Acho que essa é a melhor alternativa, ainda mais que nos outros niver dele a festa dele era minha, pois a maioria dos convidados eram amigos meus.  Crianças que é bom, quase nada. Kkkkk

Então é isso, depois posto o look que saí. Vou pegar algumas dica de make’s com vcs agora e ensaiar para escolher o que passar mais tarde..Hehehe

Beijossssssss

6 comentários:

  1. Acredita que eu morro de medo de pessoas próximas descubram meu blog,fico pensando muito nisso e já me imagino cheia de vergonha,mais garanto que eles logo esquecem!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu morreria de vergonha se me descobrissem, por isso que não posto nada de fotos minhas. Se alguém achar que o blog é meu, eu nego até o fim. rsrsrsrs

    Organizar aniversário de criança é muito legal.

    Boa semana! =)

    ResponderExcluir
  3. Agente fica com vergonha né?! hehehehe
    O aniver do filhote vai ser um sucesso, depois posta as fotos em?!

    bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Oi Pat

    Sei bem o que é isso.. outra dia uma colega fez um comentário que tinha lido que eu tava fazendo manthus e eu fiquei meio sem graça, sem saber o que dizer... rsrs

    Aparece aí, viu.
    vê se não some!!

    ResponderExcluir
  5. oi lindonaaa...
    eh ruim qndo as pessoas descobrem noss vlog ne..confesso que eu nao gosto hhaaha pq afinal nao da pra escrever tudo o que queremos...
    opaa quero ver foto do look depois
    aproveita dança e canta mto..afinal gasta calorias haha
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Amiga fiquei feliz por vc ter me add, só não te acho on, nossos horários não estão se encontrando. o dia q vc tava on eu não podia teclar, pq tava atolada de serviço =(

    Mas quando eu te encontrar no msn prepare-se, vou te alugar sobre muitos assuntos, ente eles Paris...kk

    Sua determinação está evidente nessa ultima postagem, eu tbm sou movida a metas e desafios. beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)