07/09/2011

Feriadãoooo

Olá meninas, tudo certinho? Curtindo o feriadonnn? Espero que sim!

Aqui as coisas só voltam na próxima segunda. Como aqui na minha cidade dia 8 também é feriado, todo mundo resolveu esticar. Eu achei bom porque vou aproveitar para colocar os estudos em dia. Tenho muitas coisas para ler, fazer fichamento e ainda quero resolver algumas questões de prova.

O ruim é que a semaninha foi super curta. A academia tbm não funciona esses dois dias e na sexta não tenho “babá” para o filhote. Vou vê se faço uns 40 minutos de alteres e caneleiras em casa mesmo e dou umas voltas na praia com o meu filhotinho lindooo.

Eu não sei se cheguei a comentar aqui que eu ia fazer uns exames para saber se estava td bem com a tireóide. Porque meus cabelões estavam caindo muito, tenho estado super indisposta, cansada e com sono. O resultado foi que estou com uma puta anemia.

Vou ter que tomar sulfato ferroso. Achei esse resultado super estranho, porque eu como muitas coisas que têm ferro como feijão, carne, folhas escuras. E como dá um resultado desses? Mostrei o resultado no serviço médico do trabalho ..além de puxar ferro, vou ter que tomar ferro!

Bem meninas, farei o possível para me manter na linha nesse feriadão. Não tenho me pesado, mas sei que dei uma engordadinha. Nada que 5 dias regrados não elimine..rs

Bjãoooo e obrigada pelas visitas

2 comentários:

  1. Espero que essa anemia melhore querida
    Beijos e aproveite os dias de descanso

    ResponderExcluir
  2. É estranho mesmo comer todas essas coisas saudáveis e ainda ter anemia, mas ainda bem que tem conserto e passa logo.

    Bons estudos e bom feriadão!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)