22/09/2011

Entrei no ritmooooo

Olá meninas, tudo certo? Aos poucos estou conseguindo colocar as visitas em dia. Se eu ainda não cheguei no seu cantinho segura ae que já estou chegando. Não sei porquê, mas em alguns blogs eu n consegui postar (Os blogs da Lu e o da Renatinha). Um saco isso né? Hoje vou simplificar e escrever vou por tópicos.



Recomeço - Essa semana foi uma semana de recomeço. Depois desse show que fui neste final de semana eu simplesmente me dei conta que preciso parar com isso. Focar em coisas que realmente são prioritárias pra mim. E ficar saindo a semana toda está fazendo alguns projetos meus irem por água abaixo.


Foco - Resolvi diminuir com as “biritas” e voltar a ser aquela garotinha firme e determinada novamente. Claro que uma saidinha por semana não faz mal a ninguém, mas eu já estava saindo pelo menos três. E em todas as três tomando umas cervas e metendo tira-gosto p dentro. O resultado foi que em uma semana eu engordei tudo que havia perdido em um mês de academia. Mas, com o esforço da semana já consegui eliminar gde parte dos excessos. Mas o saldo ainda está negativo.

Academia – Tenho ido direitinho p academia essa semana. Mas está me batendo uma moleza tão grande dps que malho que é fora do normal. Deve ser por causa da anemia. Preciso fazer o tratamento urgente. Já intensifiquei a ingestão de feijão e legumes verdes-escuros na alimentação. Mas ainda me sinto mto indisposta e fraca, principalmente depois de malhar. Amanhã vou levar os exames para minha médica dá uma olhada e me receitar.


Alimentação – A alimentação está perfeitinha. Sem mtos excessos. A meta hoje de é terminar o dia sem ingerir nenhum tipo de doce. Tenho pecado pelo sorvetinho do Bobs. Só essa semana tomei duas vezes e comi dois serenata de amor.


Viagem – Mês que vem, depois do concurso, eu e uma amiga vamos ao RJ, visitar nossos amigos que formaram com a gente. Já compramos passagens. Apesar do sentimento de insegurança que eu sinto toda vez que vou lá, adooooro aquele clima de gente sarada e que curte a vida. Tem alguém aí do Rio?


Metas – Depois desse concurso, do niver do Henrique e da viagem tenho que pensar em novas metas. O ano já está acabando e eu continuo gordaaaa. A verdade é que preciso estudar ferrenhamente. Gentem...faltam cerca de 90 dias para o encerramento do ano e menos ainda para o verão. Sou uma pessoa movida a metas e objetivos. Preciso estar sempre em movimento, não apenas observando a dinamicidade da vida, ser protagonista dos meus atos, não coadjuvante. Vcs podem achar que não, mas tem mta gente que é assim. Criticam tanto e são tão negativas que se tornam incapazes de enxergar as coisas boas da vida. Escrevi isso, respirei fundo e olhei pela janela do meu trabalho. Como é lindo...Qqr dia desses tiro uma foto para compartilhar com vcs. ; )


Ainda dá tempo - Esse ano, até agora, no geral, foi bem positivo pra mim. Apesar de ter “perdido” o namorado muitas coisas boas aconteceram. São coisas da vida, acontece! Ainda tenho pouco mais e 90 dias para fazer de 2011 o melhor ano da minha vida! Aproveite vc também!

Niver do filhote – Estou organizando o níver do filhote que já é na semana que vem. Meu pimpolhinho vai fazer 5 aninhos dia 29. Caramba, como o tempo passa rápido. Parece que foi ontem que ele ensaiava os primeiros passos. Agora está ae, todo independente e querendo curtir com os amiguinhos. Uma delícia poder acompanhar a evolução dos nossos bebezinhos né? Vou levar a gurizada da escolinha dele toda para um cerimonial infantil.



Ontem teve uma apresentação cultural na escolhinha do Henrique. Me deu uma vontade de voltar a ser criança. Quase fui p rodinha dançar com eles..kkk


Bjão meninasss

6 comentários:

  1. Até ao fim do ano ainda temos tempo de emagrecer um bocadão. Eu também ainda estou a eliminar o que ganhei na semana passada, mas a gente chega lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Mas, no balanço geral tudo acaba dando certo. Tenha fé! Faça sua prova em paz, concentrada e vaai se sair bem.
    Além disso, tudo que se vai, é pq não era para o nosso bem, então segue firme em busca do que te az bem e principalmente FELIZ!
    Fica com Deus!
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Entao ja q ta tudo planejado...agora é por em pratica né amiga. Eu tbm andei uma temporada sem foco, vc sabe bem o porque! Mais essa semana voltei p linha tbgm tracei minhas metas e uma delas é chegar no meu niver(27 de novembro) com 55k e em dezembro quero ta com 52..pra curtir o frio magrinha kkkkkkk.ou quem sabe... o verao dai da terrinha.Ai q fofo o video,tbm adoro festas de criança,mais gosto agora qdo era pequena odiava morria de vergonha pq minha mae me obrigava a participar jajaja.Ahh amiga sobre o anônimo,acho q nao é ninguem do trabalho nao, pq o comentario era em portugues, e nao era portugues traduzido do google rsrs.Fiquei fula,mais agoraja passou kkkkk.adorei seu coment! bjs. e FOCO FOCO FOCO...quem sabe ano q vem fazemos um encontrinho e dai vamo ta todas magreeenhas jajaja.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pat,
    Que bom que as coisas estão entrando nos eixos, às vezes demora, né?

    Mas vc está com um bom caminho andado, né? Já está com tudo planejadinho e isso é muito importante para nos ajudar a cumprir metas. O fim do ano está chegando, mas ainda dá tempo de correr atrás e realizar grandes conquistas.

    Bj,

    Boa prova e boa viagem.

    ResponderExcluir
  5. Com determinação, ateé o final do ano conseguimos emagrecer muito Pat.
    Recomeçar é sempre bom, deixa a gente animada.

    Sucesso,
    beijos

    ResponderExcluir
  6. É isso ai vamo que vamooo! O natal esta ai e temos que entrar naquela roupa lindaaaa! hehehehe

    bjooos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)