26/09/2011

Desafio SETE DIAS PERFEITOS

Boa dia, girls. Continuo sem conseguir deixar recados em alguns blogs. Esse blogspot está surtando. Só pode!

Então meninas. Semana passada fiz tudo direitinho. Alimentação nota 8, fui 4 vezes na academia e não fui para happy hours. Com isso, consegui eliminar os excessos das semanas anteriores, mas o peso não baixou tãaao consideravelmente. Não vejo a hora de sair da casa dos 70, mas está dificil.

Pra piorar, a médica me receitou Vi-Ferrin para combater a anemia. Perguntei ela se engorda e ela respondeu que sim. Fui ler a bula e parece que deve engordar mesmo porque é para pessoas desnutridas também. Oh, céus, eu mereço né? Também comprei um polivitaminico para vê se melhora minha falta de disposição. Vou tomar as droguinhas por 2 meses.

Estou lançando hoje meu desafio semanal. SETE DIAS PERFEITOS. Vou estipular metas menores - ao longo desses dois meses - para vê se consigo cumprir com mais facilidade. Nestes setes dias eu vou:

- Comer de 3 em 3 horas
- Beber 2 litros de água
- Comer doce apenas um dia da semana (será na quinta-feira, no niver do filhote)
- Malhar 4 vezes na semana
- Não comer nada calórico no trabalho
- Não comer frituras
- Não tomar cerveja
- Comer fruta todos os dias
- Comer feijão todos os dias (combater a anemia)
- Comer salada todos os dias

A semaninha vai ser corrida. Além do trabalho, tenho que estudar e terminar os preparativos do niver do meu lindinho. Depois eu venho com fotos.

Beijossss

7 comentários:

  1. Gostei do desafio! vou seguir com vc.ja q estou de volta pra ra.rsrs! bjs otima semana.

    ResponderExcluir
  2. Migaaa, tb adoreiii!!! Estamos juntas!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Já fiz tratamento para anemia qdo tive meu filho e os remédios infelizmente engordam um pouco, mas se você ajudar com uma alimentação rica em ferro, cm quiabo, beterraba, feijão, vai elevar rápido. E logo está livre dos remédios.
    Mas, como está determinada a fazer tudo certinho, vai conseguir!
    Uma semana abençoada.
    beijooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Pat, nem me fala em anemia, acho que meu ferro tá baixo tb, preciso refazer meus exames...Mas se cuida q logo logo passa. Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Ai parece que essa anemia tá pegando todo mundo, né Pat?
    Eu tb estou/estava com anemia, só que não posso tomar remédio porque agride o estômago aí tomei na veia e preciso voltar para tomar a segunda dose.
    Mas o negócio é mesmo investir na alimentação. Um truque que aprendi foi ingerir algum tipo de vitamina C junto com os alimentos que contêm ferro, pois ajuda na absorção.

    Adorei seu desafio, eu nem sei o que fazer, acho que meu corpo não quer mais emagrecer.... rsrs eu tb não quero emagrecer no geral, mas queria diminuir o percentual de gordura e aumentar a massa muscular. Acho que chegou a hora de procurar ajuda especializada... rrs

    Vixe vou parar por aqui pq já "falei" demais..

    Bjs.

    E estou aki só esperando vc completar um ano na academia para comemorar tb.

    ResponderExcluir
  6. Oiii! Por onde andavas margarida??? Que bom que apareceu lá pelos meus lados! Acho tuas metas bem possíveis de cumprir, é só ter foco foco foco! Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi meu nome e lya o medico também me receitou o vi-ferrim não sou muito magra pos tenho medo de engorda séra que engorda mosmo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)