30/09/2011

Desafio, niver do filhote e outras cozitas masss...

Olá meninas, tudo bem? Por aqui está tudo ótimo. Não consegui vir aqui postar nos últimos dias devido a correria do trabalho e os preparativos do níver do filhote, que foi ontem. Mas, graças a Deus, deu tudo certo, o niver dele foi um sucesso e eu consegui chegar no final de semana vivaaa..ah, é com o desafio em diaaaaa.
Por falar em desafio, amei que algumas meninas gostaram desse método (LIZ..não consegui postar no seu blog. Tire aquela caixinha, pleeeease). Tenho percebido que, pra mim, metas a longo prazo só temme induzido ao erro, já que posso “corrigir” na semana seguinte as jacadas da semana anterior. Acabo ficando no 0x0 semana após semana..kkkkkk
Então meninas, como comentei, ontem minha riqueza maior completou 5 aninhos. Fiz uma festinha para ele e chamei todos os amiguinhos da escolhinha dele. Foi muito legal. Conheci a maioria dos pais dos amiguinhos dele e vi como ele é querido por todos.
Ele tem três amiguinhas preferidas, mas tem uma que é “mais especial”, que pra ele é a mais bonita, a mais legal e a que ele falava que ia namorar quando crescesse. Então, em casa, eu sempre brinco com ele em relação a essa amiguinha que ele adora de paixão. Aí, ontem, qdo a mãe dela chegou com ela na festa (fiz em horário de aula), disse que teve que se virar para levar essa amiguinha na festa dele (o espaço fica há algumas quadras da escola). Eu fiz aquela festa: Ahhh..essa aqui eu conheço...é a Joana, a amiguinha que Henrique mais fala lá em casa. Kkkkkk
A mãe dela disse que acontece o mesmo...que a Joana só fala dele tbm. Que não tinha como não levá-la no aniversário. Que se fosse o niver de outra criança ela não levaria, mas como era o do Henrique era impossível furar.  Muito bonitinho ver esse sentimento bonito entre eles.
Tbm teve um pai que veio falar comigo que na semana que vem é o niver da filha dele. Ele falou que não ia chamar todas as crianças como eu fiz. Disse que iriam 6 amiguinhas da filha e que Henrique é o único menino que ela pediu para chamar. Depois voltou lá e me entregou os convites da festa da princesa dele. Nem preciso dizer o orgulho que senti do filhote né? Fora os meninos, que chegavam e faziam aquela festa! Teve criança eu nem almoçou de tanta empolgação para ir no aniversário dele.  Então foi isso, eles se divertiram bastante. E eu tbm! (mais tarde eu posto algumas fotos e videos. Estão em outro pc. =)
Mesmo com essa correria toda, o desafio da semana foi super positivo. Estou pendente em um dia com a academia (só consegui ir 3 vzs essa semana), mas amanhã farei alguma coisa para compensar. Se eu não conseguir ir malhar pela manhã farei uma caminhada a tarde no calçadão.  Quanto ao resto acho que cumpri todas as metas, vamos lá...
Comer de 3 em 3 horas - ok
- Beber 2 litros de água - ok
- Comer doce apenas um dia da semana - ok (Comi na quinta-feira, niver do filhote, muito controladamente)
- Malhar 4 vezes na semana – pendente (malhei segunda, terça e sexta, tenho que malhar mas um dia no final de semana)
- Não comer nada calórico no trabalho –ok (tenho trazido meu próprio lanche, seja frutas, barrinha de cereal ou sanduba naturex. Não comprei nadica das tias com cozitas calóricas que insistem em passar por aki)
- Não comer frituras – ok (já é mto difícil eu comer frituras, mas, acho que cometi um pecadinho aqui ou outro ali comendo algo no restaurante, mas nada mto considerável)
- Não tomar cerveja – ok (essa semana não bebi nenhum gole de cerveja. Hj tem um super evento para eu ir, mas, passarei bem longe pela cerva. Vou ficar no mojito e no wiskhy. Hehehe)
- Comer fruta todos os dias – ok (comprei varias frutinhas em pequenas quantidades – 1 pera, 2 maças, 6 bananas, meio melão, 3 kiwis, 2 laranjas e um cacho de uvas - e tenho comido todos os dias. Até domingo tenho que exterminar com todas que estão em minha geladeira)
- Comer salada todos os dias – ok
- Comer feijão todos os dias – perdi (Hoje não comi pq almocei em casa e o feijão está meio velho e eu não gostchooo)
Beijos e um excelente findi p nós. Logo, logo coloco as vizitas em dia.


PS: Meninas que tem aquelas caixinhas para postar o comentário, tirem, please, pois n estou conseguindo deixar recados. Bjssss

5 comentários:

  1. Oi Pat, quanta correia hein, mulher?
    Seu filhote é muuuuito lindo. Amei a empolgação dos amiguinhos deles nas fotos do face.

    Parabéns pela determinação e pela organização.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Poxa que legal em?! Depois coloca umas fotinhos do aniver para agente ver!!

    bjooos

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que correu tudo bem na festa do seu filhote, ele é mesmo muito adorado por todos.
    Parabéns pelo pequeno desafio, portou-se muito bem.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. OIiiee flor adorei seu blog estou te seguindo... quando puder de uma passadinha lá no meu cantinho... www.novarabrasil.blogspot.com
    bjs bom fds ;)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 5 anos do Henrique e por ter um filho tão querido pelos amiguitos!

    Bons estudos, bom mês light! Tenho certeza de que vc vai se sair muito bem na prova e logo será chamada!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)