05/09/2011

Balanço do mês de agosto


Olá meninas, bom dia!

Estou sumidíssima né? Mas é que ando sem vontade de postar e de colocar as visitas em dia. Mas cá estou para dar notícias e registrar os últimos acontecimentos por essas bandas..rs

Analisando o mês de agosto foi bem produtivo na academia. Mas percebi que está na hora de pegar mais pesado na musculação. Não sei se é a neurose que aumentou  pq estou malhando, mas estou me sentindo suuuuper flácida.

É foda saber que os resultados não aparecem de um dia para o outro. Que precisamos ter mta garra e determinação para conquistar nossos objetivos. Não apenas na academia, mas em tudo.

Os estudos no mês de agosto não foram nada satisfatórios. Fiquei bem abaixo de minhas expectativas. Assim não dá...assim não podeeee!!!

A alimentação tbm deixou a desejar. Não limitei calorias, apenas me controlei no “olhômetro” e nas quantidades. Mas como toda boa segunda-feira é dia de recomeçar eu recomeçarei..rs

Com a cabeça e o core a mil no mês de agosto eu aproveitei para extravasar com meus amigos. Mtos happy hours, bebidas alcoólicas, risadas e distração. Não me arrependo dessa vez porque eu precisada...ainda preciso, mas agora as prioridades são outras. E vou me ater a isso. Pelo menos assim espero..rs

To indo malhar...simboraaaaaa???!!!

Beijos (futuras) magrelas

2 comentários:

  1. Com uma nova semana começando dá para recomeçar e mudar o que pode ser mudado, força querida
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Pat.
    Extravasar é necessário, abre nossa mente até mesmo para começar a dieta com pé direito!!!

    Bora, colega.
    ainda dá tempo de ficar sarada.

    Eu tb ando meio obcecada por músculos... rsrs
    Quero muito ficar sarada tb.. rsrs

    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)