27/09/2011

1/7 – DESAFIO SETE DIAS PERFEITOS.

Olá meninas, tudo bem? Hoje correu todo ótimo por aqui. Que venha terça-feiraaaaa!!!


SEGUNDA-FEIRA
- Comer de 3 em 3 horas - OK
- Beber 2 litros de água - OK
- Comer doce apenas um dia da semana – OK. Na verdade, chupei uma bala e comi duas barrinhas de cereal. Tá valendo.
- Malhar 4 vezes na semana – OK (30 minutos de esteira + 10 minutos de elíptico + serie completa de musculação)
- Não comer nada calórico no trabalho – OK (fiquei só nas barrinhas de cereal)
- Não comer frituras - OK
- Não tomar cerveja - OK
- Comer fruta todos os dias – OK ( Hoje comi uvas)
- Comer feijão todos os dias (combater a anemia) - OK
- Comer salada todos os dias – OK

Esta semana vou voltar a postar o cardápio. Como estou malhando, acho que 1300 calorias/dia está de bom tamanho.  (quem quiser ver é só clicar no link “cardápio 1200 cal”). Hoje passei um pouquinho (1330 cal no total). 

Só em escrever já entendi pq passei fome. Esses “lanchinhos” não são nada nutritivos. Preciso adicionar mais frutas e iogurtes no cardápio. Acho que pela manhã vale trocar o café pelo shake. Tenho uma caixa mofando na geladeira. 

E vcs marombeiras que malham a noite, o que comem antes do treino?

Beijossss 

9 comentários:

  1. Está indo bem. Boa sorte para o desafio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AÊeeeeeeeeee........parabéns pelo dia perfeitoooo!!!

    vc gosta de faze o eliptico?? Nusss eu não passo dos 5 minutos...e pra ser sincera hj eu fiz 1 min.......ainnnn não consigo me dar bem com ele vio...

    ResponderExcluir
  3. Migaa queridaa!!! Eu fiz algumas mudanças... inclui whey protein no meu cardápio e antes de ir treinar eu como banana com aveia e depois um wrap integral... mais ou menos isso... mas nao se baseia pela minha alimentação pq eu to longe de ser marombeira... rssrs bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Pat, gostei de ver! Energia!!! Bjus

    ResponderExcluir
  5. PArabens, esse é o caminho né amiga?nada de cervejinhas nem petiscos kkkk.Vixe eu disse q ia fazer o desafio com vc e ja furei,aff!ando super indisciplinada.Nao sei oq ta acontecendo comigo.Bom,acho q sei rsrs. Segue firme amiga no Natal quero te ver linda,alta,loira e MAGRA jaja.

    ResponderExcluir
  6. Tudo ok, ta fazendo bonito em?!
    Eu vou para a academia às 20h, então faço o seguinte, janto as 18h proteína, salada e verduras e às 21h (ainda na academia, malho até às 22h mais ou menos) tomo o whey protein!!
    e às 23h como uma proteína!!

    bjoos

    ResponderExcluir
  7. Oi Pat, eu raramente treino à noite, mas acho que uma boa pedida seria uma ou duas fatias de pão integral com peito de peru ou requeijão light.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. oi florzinha!! nossa gostei muito dessa ideia de desafio diario e to copiando... pode ne????
    bjuuuuuuuss

    ResponderExcluir
  9. Tava lendo sobre isso hoje.
    da uma olhada nessa reportagem: http://boaforma.abril.com.br/dieta/pro-musculos/lanche-antes-depois-malhacao-488340.shtml?pagina=1
    vou te seguir.
    (tbm sou concurseira)

    bjinho.

    Tânia
    Diário de Calorias

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)