10/08/2011

Tem tido umas compulsões....por comprassss! =D

Hellow girls, tudo bem?
Por aqui está tudo ótimo. A semaninha começou com a agenda lotada. Mal tem dado tempo de atualizar o blog. Ia fazer isso ontem, mas, como o tempo era curto, preferi colocar as visitas em dia porque sei que, assim como eu, vcs adoram quando aparece um novo recadinho no post. Hehehe
Então meninas, o core eu resolvi deixar de standy by, bem quietinho aqui, e ocupar a cabeça com outras coisas como o filhote; o trabalho; os estudos; a academia; a RA; os amigos...enfim, tudo que me faz bem.
Pior que o que tem me feito “bem” tbm é meter bronca no cartão. Gente do céu. Acho que estou transferindo a compulsão por comida pela compulsão por compraR. Não resisto gente, ainda mais trabalhando em frente a um shopping. Vou lá só p dá uma olhadinha e esperar dá a hora para ir para o curso, mas não dá. Sempre saio com alguma coisa...preciso trabalhar este lado consumista..hehehe
Ontem eu comprei uma bolsinha de couro da Via Uno e uma rasteirinha tbm de couro da Santa Lolla. Tirei foto para mostrar p vcs. Hoje comprei mais dois sapatos total confort da Ramarim. Como eu estava com pressa só me dei conta que os sapatos eram semelhantes quando cheguei em casa (kkkkk). Vou tirar fotos dos sapatos depois para mostrar p vcs. Estou cansada agora..rs





A academia está boa. Hoje consegui correr 25 minutos e fiz mais 20 de elíptico. Queria mto ter feito a minha série, mas n deu tempo. A academia já estava fechando. Então, resolvi derreter as calorias que extrapolei hoje..rs
O curso termina essa semana. Uma peninha. Vai começar outro na semana que vem só de resolução de exercícios com questões da área do concurso que vou fazer. Alguém aí já fez módulo de correção de exercícios? Acha que vale a pena?
To cansadinha...ainda não tirei nenhuma foto legal do meu lorão..tenho só essa aí com cara de bolacha! kkk



Beijinhos a todas vcs que sempre passam e deixam recadinho  fofos...e de puxão de orelha tbm.
Pat bju

2 comentários:

  1. Ai lindinhas suas compras, Pat.
    Eu ultimamente ando até controlada nas comprinhas, quem anda bem consumista é o maridão, não pode entrar em uma loja que já sai com sacolas de lá... hehe.

    Mas melhor do que compulsão por comida, né??
    Se bem que.. ficar endividada ninguém merece!!! rsrs

    Eita tá firme mesmo na academia, hein? Correr 25 min na esteira não é para qualquer um.

    Bj grande e continue assim (só na academia, não nas compras... rsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. Bah nessa não vou poder te apoiar pq eu sou Dra. em gastar! kkkkkkkk
    Se vc descobrir como faz para se controlar depois me ensina! kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas essa pelo menos não engorda e nos deixa mais lindas! kkkkkkkk
    Amei a bolsa!

    bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)