01/08/2011

Finalmente....malhando!!!

Olá futuras magrelas, tudo certinho com vcs? Espero que sim.

A passadinha aqui é rápida, só para registrar que finalmente me matriculei numa academia. Me matriculei numa academia bem pertinho de casa dessa vez. É um pouco mais cara, mas n tenho a desculpa de faltar. E p falar a verdade, faltar não é a minha intenção. Quero tentar malhar ao menos 5 vezes na semana e nos finais de semana sair para andar de bicicleta com o filhote.

Olha, aconteceram algumas coisas que me deixaram mto triste este fds. Estou com a cabeça meio ruim ainda. Coisas do coração, vcs devem imaginar. Não quero falar about por aki. É só para vcs saberem e não achar que minha vida é um mar de rosas, que tudo está na mai perfeita harmonia. Mas tudo bem, são as voltas da vida. Vou tentar me recuperar disso.

Então, voltando, vou distraindo minha cabeça com o trabalho, os estudos, o filhote, o curso e tudo mais que puder!

Beijos...volto depois...estou atrasadaaa...

3 comentários:

  1. oi lindonaaaaaaa
    que bom que vai voltar pra academia..malhar eh tudo de bom..
    ahhhh cuida do seu coração viu
    bjos e boa terça

    ResponderExcluir
  2. Migaaaa... tava só embromandoo pra voltar ne?? Que bom que voltou... agora fica muito mais facil!!! Migaa?? Programa uma viagem e vem me visitar??? Bjaoooo

    ResponderExcluir
  3. Que notícia bôua, Pat.

    Oba, oba, oba.
    Loguinho aparece saradona e as coisas do coração se resolvem tb. É só dar tempo ao tempo.

    Em breve quero ver fotos de vc saradona, viu.

    Vou ficar no seu pé e nada de abandonar a academia de novo, viu.
    Mês que vem completo 1 ano de musculação e nunca me senti tão bem.

    Bj grande e força aí.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)