05/08/2011

De tudo um pouco

Olá meninas, tudo bem?
Esses dias têm feito um frio por aqui, que só Jesus...rsrsrs
Essa semana foi uma semaninha muito difícil pra mim. Fiquei deprê por uns dois dias, chorei horrores, mas já estou melhor e me acostumando com a ideia. A cada dia estou mais convicta de que as mudanças têm que ser encaradas com otimismo. Afinal, no final sempre dá tudo certo!  
Agora xô baixo-astral que a vida continua e o que eu quero é ser feliz. Não tenho nada a reclamar, Deus é tão bom pra mim. Só tem me dado alegrias. Vou continuar fazendo a minha parte para colher os frutos das sementinhas que tenho plantado diariamente.
Estou AMANDO a nova academia. É perfeita! Cheia de aparelhos, esteiras, bicicletas. Não preciso esperar para liberar aparelho. Ok, é inverno e as pessoas tendem a sumir da academia neste período. Mas está ótimo, faço minha série rapidinho e ainda corro na esteira. O “problema” ainda são os meus horários. Não consegui pegar nenhuma aulinha de ginástica ainda. Mas beleza...derreto o que posso na esteira e no elíptico.
Essa semana aproveitei para RETOCAR MINHAS LUZES. Meu cabelo já estava quase uma californiana ..hahahaha. Eu demorei para fazer dessa vez porque meu cabelo estava caindo bastante. Graças a Deus parou (pensei que estava ficando careca). Ficou show, estou suuuper loura denovo! Depois posto fotinhas para vcs verem, ok?
Ai gentem, para falar do CONCURSO que vou fazer caberia um post a parte. Resumo dizendo apenas que é uma gde palhaçada! A OAB já entrou com ação para impugnar o edital. Há anos espera-se um concurso decente para a Ales, mas sempre dá problema. Já foi cancelado uma vez depois da aplicação das provas pq as questões de português eram a MESMAS aplicadas em outro concurso. Só vergonha!  
Mas tirando isso, os ESTUDOS vão bem. Tenho estudado pouco ainda (umas 4 horas/dia em média – contando as 3 hrs do cursinho..rs). Na próxima semana vou puxar mais e aumentar uma horinha. Vou traçar um plano de estudos porque a prova já é daqui 2 meses.
A RA tbm vai muito bem. Tenho me alimentado direitinho. To morrendo de saudades de cozinhar. Esse fds vou p cozinha preparar minhas comidinhas. Ah...a balança marcou umas graminhas a menos. Acho que é a academia já fazendo efeito. Preciso tirar as fotos para fazer o antes e depois.
Minha nossa, hoje eu estava inspirada a escrever né? Acho que por hoje é só. Depois venho com mais novidades.
Beijosss e obrigada pelo carinho de sempreeee!!!

8 comentários:

  1. Que bom que vc esta gostando da nova academia, sabe que a minha mesmo no inverno vive lotada, nem sei como vai ser no verão! hehehehe

    bjooos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu adorei fazer academia, só me falta o ânimo, fez frio a semana toda, e nós aqui no MT acostumados com 45º quase morremos nessa época, ai nem fui, mas pretendo voltar semana que vem e mês que vem mudar pra uma com o novo amore, e sabe não fique depre não, o amor deve começar por você, sempre!

    ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Que beleza academia com muitos aparelhos disponíveis, né? Se uma coisa que me deixa p...da vida e acaba com meu ânimo é esperar aparelho desocupar para treinar.

    Mas estou indo num horário bom, quase não tem ninguém.

    Quanto à estudar.... bem, tb estou precisando, não estou com nenhum concurso em vista mas é sempre bom ir se atualizando para não ser pega de surpresa, né.

    Bjs lindona.
    Posta logo as fotos do cabelo novo e não esquece de tirar a foto para fazer antes e depois tb.

    ResponderExcluir
  4. Preciso estudar mais! Sempre que venho aqui lembro disso! rsrsrsrs


    Que bom que está gostando da nova academia! Mudanças sempre incentivam.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc já está melhor,e pronto pra batalha rsrsrs
    Eu não consigo ir pra academia pq tenho 2 filhas e sou mão a tempo inteiro,e pra completar meu marido não quer!
    Mais tenho certeza que vc vai conseguir seus objetivos,força viu!
    Bjinho!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Isso mesmo, faça o possível e Deus fará o impossível!
    Que bom estar malhando, tb comecei semana passada!
    E os estudos tb estou me esforçando mas, preciso melhorar ainda mais!
    Uma semana abençoada!!
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Oi Pat, quanto tempo não passo por aqui, que bom saber que esta indo na academia, com certeza logo logo colherá bons frutos...Beijusss

    ResponderExcluir
  8. Não Pat, você não está confundindo os blogs hahahha..
    Então, eu namorava com um músico sim, porém quase 2 meses atrás, terminei um namoro de 2 anos, com os últimos 6 meses muito, mas muito turbulentos.. E o atual, aquele da foto me apareceu tem um tempo, anda me fazendo muito bem...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)