28/08/2011

A balança sorriu pra mim!!!! \0/\0/\0/


Hellow girls...

Estou mega sumida do blog, mas continuo na batalha pelo corpinho esbelto. Venho aqui quase tds os dias.  Dou uma passeada por alguns blog, mas n dá tempo d comentar.

Tenho me esforçado para ir p academia ao menos 4 vezes na semana. Há três semanas tenho conseguido atingir essa meta. Ontem minha balança rebelde gargalhou para mim. Marcou um pesinho lindo, lindo, lindo. Tbm já tenho notado diferença nas roupas.

Essa semana a meta tbm é começar a pegar firme nos estudos.

Pesinho de ontem: 72,1kg \0/\0/\0/

7 comentários:

  1. Parabéns! É muito bom fazer as pazes com a balança!

    Também tenho que me esforçar mais nos estudos. Tenho uma prova logo depois do feriado.

    ResponderExcluir
  2. Força na RA e concentração nos estudo!!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Pat!!!

    Sucesso sempre e ve se não some, viu mocinha.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pat,
    Passa lá no meu cantinho, tem um selinho p vc.

    ResponderExcluir
  5. Migaa lindaa, Parabensss!!! to super orgulhosa de vc... bjosss

    ResponderExcluir
  6. kkkkk tirando onda da altura só pq mede mais de 1,70 né?kkkk.Pois é sou tampinha kkkk isso q minha mae é alta 170,minha irma é alta 1,76,meu pai era alto 190 e eu sai tampinha kkkk.Mais como dizem por ai os melhores perfumes estao em frascos pequenos kkk. parabens pelo peso amiga.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita, nos conta qual as novidades????? hehehe

    bjooos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)