13/07/2011

Superando os desafios!

Olá meninas, tudo bem?

Por aqui está tudo na santa paz e numa correria dos infernos (desculpe pelo trocadilho). Meus inícios de semana são sempre assim. Agenda lotada. Agora com o curso então, até para respirar está difícil. Ok, estou exagerando um pouco, confesso. kkkk

Mas sabe que estou curtindo essa correria. É uma correria saudável que tem me dado prazer. Uma correria do “bem”. Estou tendo novos desafios no trabalho e sei que lá na frente isso vai ser ótimo pra mim. Hoje consegui um grande resultado neste novo trabalho e recebi alguns elogios pelo mérito conquistado. Isso é ótimo!

Ah, eu n falei no post anterior, mas tenho uma novidade sobre o cursinho eu esqueci de falar. O Love está fazendo comigo. Estamos na mesma sala. Lindo isso né? Um motiva o outro. Estamos decididos a estudarmos juntos. J

Domingo foi meu niver. Fechei mais um ano de conquistas e muito trabalho. Essa semana um novo ciclo se iniciou. Espero fechar no ano que vem tendo sido aprovada num concurso.

Obrigada pelas visitassss. Amo recebê-las aqui!

Abaixo, algumas fotinhas do meu niver surprise! Adorei! hahaha
Mamys e mana, lindas demais né? Amo muitooo!

Eu e o Love s2

mta carne e cerveja, p variar! kkkk
Gente, que bolo maravilhoso! Por sorte tds tbm amaram e eu não precisei trazer quase nada p casa. Na certa seria jacada a semana toda
Beijinhos 

5 comentários:

  1. Oi Pat,
    que delícia essas comemoraçõezinhas, né??


    o negócio por aki desandou de vez, to numa maré que tá bravo, viu?

    Bjkas.

    ResponderExcluir
  2. oi Pat!! Parabéns!! Amei a festa surpresa!!
    E que bom que o love está fazendo o curso com você!

    Tenha uma ótima semana!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Segunda tb tive niver e surpresa de amore.Parabéns pelo seu, muitas felicidades! Que seja um novo ciclo de sucesso!
    Parabéns pela festa tb!
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Migaaa... ta super linda nas fotos!!! Ta estampada na sua cara a sua alegria!!! Otimo fds pra vc!! Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oi Pat vi seu blog em algum lugar,mais não lembro onde e vim te visitar,adorei a forma como vc transmite suas palavras e emoções,já estou te seguindo!!
    Bjinho!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)