25/07/2011

Feliz dia!

Bom dia meninas, tudo jóia?

Hoje amanheceu um dia lindo. Um friozinho gostoso. Adoro dias assim! :D

O post de hoje é para dizer que:

- Estou firme da RA
- Manterei a dieta das 1.200 cal essa semana
- Está tudo ótimo no trabalho
- A melhor coisa que eu fiz foi ter entrado no cursinho
- Estudei no final de semana
- Aproveitei a Promoção das lojas do Shopping
- Estou de mal com a minha balança – Acho que ela está viciada! Kkk
- Estou orgulhosa do filhote, que adora estudar. Já está conseguindo formar várias palavrinhas
- Adorei receber a visita de todas vcs!
- Espero que não me abandonem nunquinha!
- Estou indo visitá-las agora!

Bisous!

6 comentários:

  1. oi fllor
    ainda nao cheguei na casa dos 50 nao..hehehehe
    faltam 2..
    mas vamos que vamos ne
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Amiga que bom q vc apareceu rsrs.Ai Pat pois é entrei na dukan de novo pq quero dar um UP nesse meu peso q ta empacado faz tempo aiga e se nao for assim nao adianta so com a ra a coisa nao vai(sabe como é cabeça de gordo...nao pode dar a primeira mordida)kkk.Mais sabe eu nao to so a base de proteina nao, vou alternando com dias q como proteina e verduras e sem contar a aveia q ajuda a supri a falta de carbs.Mais amiga vá firme ai na ra q vc consegue.Sabe to pensando tbm to pensando em voltar a estudar,to pensando num MBA.E voltar p ingles q ta cada vez pior kkk.Q lindo o filhote ja aprendendo a ler.Quero ensinar o Nuno ter habito de ler, eu leio p ele antes de dormir e ele adora fica quietinho prestando atençao kkkk.Ai amiga tava com saudade de vc, some tanto tempo mais nao. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Pat! Os estudos estão indo bem, fico feliz que voce esteja contente no seu cursinho. É tao ruim quando a gente entra num curso e fica decepcionada com o que vê...enfim..
    Tenho usado uma tabela para controlar melhor meus horários de estudo. Fica mais fácil ter flexibilidade sem perder o compromisso de estudar.Peguei no site do william Douglas, mas vou postar essa semana...
    Bjinhus e força na r.a.!!

    ResponderExcluir
  4. oi Pat!! Tá sumida hein!! Mas iamgino sua correria...fico feliz que esteja tudo bem!

    Uma ótima semana para você!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Estava sentindo sua falta.
    Que bom te ver bem.
    Continua firme!
    E força nos estudos, tb estou firme! Lembra, que sou concurseira?
    Uma semana abençoada!
    beijooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Pat,
    Que bom que tudo está nos conformes por aí.
    Por aqui as coisas estão meio que "capengando" tá difícil manter o foco na R.A. e ando cometendo vários deslizes, não quero fazer nenhuma dieta restritiva, mas tb não estou conseguindo seguir a R.A. O resultado é o que ponteiro da balança só sobe, sobe e sobe!!!

    Bjs e força aí!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)