04/07/2011

Feliz demais!!!!!!!

Olá meninas, a passada por aqui hoje é bem rapidinha, só para contar para vocês que finalmente estou conseguindo seguir pelo caminho que sempre sonhei. Claro que as conquistas virão com o tempo, mas acho importante compartilhar com vcs esse momento em que foi dado o pontapé inicial para que as coisas finalmente começassem a fluir da maneira como eu sempre acreditei que deveria ser.

A grande novidade é que me matriculei num cursinho preparatório para concurso. Hoje foi a primeira aula e eu simplesmente amei! O edital do tal concurso ainda não saiu, então acredito que dará tempo de eu me preparar um pouquinho. E seu eu não passar neste, que venham os próximos. hahahaha

Outra boa notícia é que desde a semana passada entrei na RA de verdade, com direito a frutas e integrais nos lanchinhos. Também já pesquisei academia e devo começar em breve, assim que eu entregar um trabalho que fiquei “devendo”.

E finalmente, a última boa notícia de hoje é que consegui um trabalho que me permite trabalhar um pouco menos, abrindo essas possibilidades (estudar – malhar). Deus é muito bom e sei que tudo que acontece em nossas vidas é obra Dele e fruto de nosso merecimento. As vezes temos que passar por umas ‘boas’ para dar mais valor àquilo que temos. Depois que voltei de viagem as coisas por aki ficaram bem trash p meu lado.

Mas, como dizem, nada como um dia após o outro. Então, se vc estiver com algum problema converse com Deus e peça força e sabedoria para enfrentar a situação. Sem dúvidas Ele irá te atender, pois ele nunca fecha uma porta sem abrir uma janela. Pelo menos pra mim sempre foi assim. Eu só tenho a agradecer por TUDO que Ele permitiu que acontecesse em minha vida! TUDO.

Peso do dia 73,2kg

Sei que estou em divida com as visitas, mas pode deixar que as farei antes do próximo post..rs
Beijos a todas.

8 comentários:

  1. Parabéns pela suas conquistas, se Deus te mandou tudo de bom com certeza foi pq vc mereceu, fez a sua parte!!

    bjooos

    ResponderExcluir
  2. oi Pat! fiquei muito, muito feliz por vc! eu tb devo me matricular logo num cursinho! beijos e que sua a vida melhore ainda mais!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha Pat!! Fico feliz por as coisas estarem dando certo pra vc. O cursinho com certeza vai dar aquele gas a mais nos estudos... eu particularmente prefiro estudar com alguem ensinando.
    Parabens pela determinacao com a RA e a disciplina de correr atras das coisas boas. O melhor de tudo isso eh o emprego flexivel ne? Parabens por mais essa conquista amiga, vc merece mesmo!!
    Desejo uma otima semana pra vc... to congelando aqui em Campinas, credo! rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. oi amiga!! Que bom que está conquistando tudo o que queria!! Fico super feliz por você!

    Tenha um ótimo dia!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voce conseguiu um cursinho!!!
    Eu cá estou esperando começar o meu que é dia 18, mas estou estudando num ritmo tao certinho que to até bolada de quebrar esse ritmo...
    Há um mes atras eu estava doida para começarem as aulas, agora to pensativa sobre elas..aff.

    Bjinh

    ResponderExcluir
  6. Olá Pat.

    Que beleza quando tudo vai entrando nos eixos, né? Parabéns pelas conquistas, vc merece.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Migaaaa... vim te visitar!! Como foi de niver??? bjaoooo

    ResponderExcluir
  8. Passando para lhe desejar um bom inicio de semana!


    bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)