29/07/2011

Cuidando da pele!


Boa dia meninas, tudo certinho?
Por aqui tudo jóia. Uma harmonia, uma paz interior e um sentimento de otimismo, sabe? Acordei num bom-humor sem precedentes, querendo gozar o bom da vida.
Estou numa fase muito boa comigo mesma. Me sentindo produtiva, com vontade de me cuidar, ficar bonita, de viver tudo de bom que essa vida tem a me oferecer. Minha autoestima está nas alturas, estão vendo né? Aí me pergunta: nossa, qual o motivo dessa alegria toda? Não sei responder. Acho que é a maturidade dos 27 anos...Kkkkkk
Ontem depois que cheguei do curso, tomei um bom banho e fui cuidar da minha pele. Vcs não têm noção de quanto tempo eu não fazia isso! Tenho uns produtos ótimosssss que trouxe d viagem e nem tinha aberto ainda. São produtos da marca Lierac (são meio carinhos, mas, estavam na promoção em Parríiii..hehehe). Gentem..perfeitos. Usei ontem os cremes faciais e acordei com a pele tão macia. Amei! Temos q nos cuidar antes de ficar "véia" neh minha gente, senão, ao invés de um simples botox teremos que apelar par a plástica. kkkkk
Os efeitos na região dos olhos é excelente. Dá para sentir a pele dando uma "esticadinha". Tenho q dá uma pesquisada p vê se é msm ideal na minha idade. Vai que é para uma pele mais "maltratada" que a minha. O que eu to querendo agora é um tratamento para tratar de algumas manchinhas que apareceram na minha pele (na minha testa para ser mais exata). Não sei se é marca de sol. Parece mancha de limão. Vou marcar dermatologista para vê uma pomada ou um tratamento para eu me livrar delas. Não é nada demaaaaaaisss...mas tem me incomodado!
Trouxe um creme da mesma marca que é anti-celulite (o nome é MorphoSlim). Fiz uma pesquisa aqui e parece que o “trem” é bom mesmo. Mas ainda não usei. Vou usá-lo quando entrar na academia..E por falar em academia, não vejo a hora de me matricular numa.
Ah, esse fds será em Vix aquela caminhada do Fantástico. Renata Seribelli já está aqui na cidade. A caminhada será no meu calçadão de Camburi. O mesmo que eu ignoro diariamente (hahahaha). Brincadeira né?! Bem que poderia ser um marco para o meu retorno às AF. Mas acho que não. Meu sonhinho de sábado de manhã é sagrado!
Minha balança não se mexe por nada. Só pode estar viciada! Vou voltar a me pesar na farmácia que passo menos raiva. Kkkkk
Os estudos estão ótimos. Não vejo a hora de começar outro cursinho (esse que eu me matriculei é curto, de 2 meses apenas). Foi bom para começar!

beijos lindonas! Até mais!

4 comentários:

  1. Nossa, não vejo a hora dos meus horários estarem encaminhados assim, também estou só sentindo o otimismo, feliz por tudo, força pra nós!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa maravilhosa estar bem com você mesma, de bom humor e vontade de se cuidar. Não tem preço!

    Adoro conhecer marcas e produtos.

    ResponderExcluir
  3. Esses cremes sao mesmos muito bons eu usei o hidratante de dia p rosto e o creme p zona dos olhos. Amiga poderia ir mesmo na caminhada assim ja pegava o pique p semana rsrs.Deixa p dormir de noite(mini puxao de orelha)kkkk.Mais nao me leva a mal tá!.Bom fim de semana.Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que chiquérrimo, Pat.

    Produtinhos de Paris... ai, ai, que inveja!!!!! invejinha branca, viu.... hehe.

    Cuida mesmo, lindona.

    Bjkas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)