27/07/2011

Bonjour gatíssimas!

Olá meninas! Bom diaaa!

Obrigada pelo carinho de sempre. Amei os recadinhos de vcs. Tanto que cá estou, postando novamente.

Mas como a correria está tensa por aqui e p variar já estou atrasada para ir p trabalho, vou escrever as últimas em tópicos novamente. hahahaha

- Estou seguindo uma alimentação mais equilibrada, mas ontem jaquei feio. ok, vou considerar o dia do lixo.
- Já comecei a notar diferença na calça. Está mais folgadinha. Tem hrs q tenho q puxar  p n cair. \o/\o/
- Não sei qual meu peso real. Não confio mais na minha balança. kkkkk
- Tudo indica que em agosto termino um trabalho e começo a malhar. Já até comprei umas roupinhas novas p a academia. Estão guardadinhas desde o mês passado. To doida p usar. =D
- Ultimamente o espírito consumista não me deixa em paz! Preciso parar com isso, mas o shopping fica em frente ao meu trabalho e está com super promoções! :/
- Ontem choveu mto e não fui para o curso. :(
- Hoje amanheceu um dia lindo.
- Vou aproveitar bastante! =D
- Preciso tirar mais fotos.

Hoje ainda passo nos blogs de vcs! I promisse.

6 comentários:

  1. Migaaa... saudade de vc... deve ta numa correria de doido ne??? Mas´vc ta certa, é pra tudo ser melhor...
    E como estão as coisas por aii??? Espero que bem!! Bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat,

    ai eu amoooo roupa de ginástica.

    "Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse...." Tb não ia sair das lojas... (porque onde moro não tem shopping)

    Bjs e que agosto chegue logo p vc voltar a academia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pat,

    ai eu amoooo roupa de ginástica.

    "Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse...." Tb não ia sair das lojas... (porque onde moro não tem shopping)

    Bjs e que agosto chegue logo p vc voltar a academia.

    ResponderExcluir
  4. éee, queremos fotos!!rs...
    Preciso comprar roupas de ginástica!! Eu sou daquelas que corre com o blusao velho do namorado que nao cabe mais nele, sabe?? auhauhaua...VERGONHA!!

    ResponderExcluir
  5. achei legal sua fonte de inspiracao ser vc mesma! realmente nada mas animador! vc é mt bonita parabens! bj quel =^^=

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor que nos sentirmos bem né? E nem fala em lado consumista que o meu está altissimo, preciso parar urgente também ;~~

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)