11/06/2011

Por um fds PERFEITO!

Olá meninas, tudo arriba?

Por aqui tudo ótimo. Apesar de ter contraído conjuntivite. Ai, ngm merece, mas acho até que demorei para contrair. Falou em ter problema com os olhos é comigo mesma, nunca vi. Rsrsrs

Fora isso está tudo certo por aqui. A alimentação está controlada e nem bebi mais cerveja depois do último post. A pressão psicológica deu certo. Rsrsrs

O peso continua estabilizado. Estou na casa dos 73kg ainda. Vou fazer tudo certinho esse fds para chegar segunda-feira nos 72kg. Tenho exatamente um mês para eliminar 4 quilos. Acho que é muito, mas, como estou com mto excesso de gordura, acredito ser possível. Então, sem cerveja até meu niver: 10/07!

Obrigada pelas visitas! Vou retribuir todas elas!!!

Beijos

4 comentários:

  1. É isso Pat, gostei de ver.

    30 dias sem cerveja!!!
    Vou cobrar, hein??? rsrs
    Bjs lindona.

    Melhoras aí com a sua conjuntivite.

    ResponderExcluir
  2. Eu ando é com medo de voltar para a casa dos 70! rsrsrsrs Tenho certeza que vc vai conseguir cumprir a meta do tempo sem cerveja.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Gostei de ver a determinação! Siga firme!
    E melhoras da conjuntivite!
    Vc faz aniversário quase no mesmo dia que eu, faço em 11/07, cancerianas!
    Ótimo domingo!beijo

    ResponderExcluir
  4. oi amiga!! É isso mesmo! Gostei de ver sua determinação e força de vontade! Com certeza alcançará seu objetivo!

    bjos e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)