08/06/2011

O que eu faço?

Olá meninas

Primeiramente quero agradecer o carinho de vcs e agradecer do fundo do core por não terem me abandonado depois de tanto tempo ausente.

Segundo dizer que graças ao dia maravilhoso de ontem acordei terça-feira 700g mais leve (73,3kg contra os 74kg de ontem). Mas já nem vou considerar este peso porque ontem (terça) tomei umas biritas com uma amiga e n pesei hoje por medo da balança. QUE DICAS VCS ME DÃO PARA DIMINUIR A CERVA? PASSAR A TOMAR DESTILADOS???

Terceiro...que hoje (quarta) tem a final Vasco x Coritiba e, provavelmente, cairei em tentação e vou acabar tomando umas cervas novamente. (psicologia reversa)

Quarto... que estou farta de ser fraca por não conseguir resistir aos happy hours e as comidinhas e bebidinhas que vem com elas.

Quinto...que já estou me programando para começar a marombar.

Sexto... que até o dia 10 de julho estarei com menos 3 quilos, pelo menos!!!!!

Fora a bebida, a alimentação está PERFEITA. Descobri um restaurante ótimo
perto do trabalho. Também estou levando p o job um sanduba light. Estou comendo de 3 em 3 horas e bebendo muita água.

Me ajudem, please. O q vcs fazer para não fracassarem no happy hour com os amigos?????

6 comentários:

  1. Oi Pat

    Vim conhecer seu blog. Sou jornalista e corredor. Esporte & Nutrição balanceada é parceria forte na luta pela qualidade de vida. Mas sem a perseverança, poucos resultados poderão ser vistos.
    Vou torcer pela sua luta que já tem vitórias computadas, Pat. Estou até seguindo seu blog e voltarei aqui pra dar meus pitacos. Vc é linda!
    Gosta de esportes? Visita o meu e fica por lá tb. Ontem escrevi uma história bakana sobre perseverança através do esporte. Sem contar uma de corredora abnegada que mudou seu perfil e vida depois que resolveu correr forte (http://passadasfirmes.blogspot.com/2011/05/spa-sobre-o-asfalto.html).
    Espero que goste.
    Sucesso!

    Everton
    www.passadasfirmes.blogspot.com
    @tatolimpico

    ResponderExcluir
  2. A minha dica p nao cair na cerva é ficar longe do bar kkkkk.Mias brincadeiras a aparte,vc poderia opar pelas sem alcool q tem menos calorias.Amiga vamos focar né?pq os dias passam voando.Estes 2 dias tbm dei umas escorregadas, comi chocolate,sorvete, a tpm ta braba por aqui rsrs. lindona beijao e força ai.Parabens pelos 700g a menos.Amiga vamos lá, vc ja sabe o q tem q fazer.to contigo.bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu como nao bebo, nao sofro desse mal...rs acho que por ser meio workaholic eu acabo indo pouco a happy hour, mas quando vou, se nao tiver jantado ainda, como algo que possa servir para substituiu a refeicao.Mas achoq ue no seu caso eh masi a bebida mesmo ne? Faz uma quaresma pra bebida e ai quando passar vc estara bebendo bem mesmo. ;)
    Vc vai conseguir amiga!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Realmente a cerveja não é a melhor opção. Você não gosta de vinho, é maravilhoso, faz bem e é delicioso, existem vários tipos e marcas, é uma ótima opção!
    Boa sorte!beijoo

    ResponderExcluir
  5. Oi Pat,

    Vixe, nem vou poder ajudar,
    Nunca bebi,

    Não gosto mesmo,
    então dessa vez vou ficar te devendo... rsrs

    Mas dizem que ficar bebendo água (???) ajuda.. rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Amiga não tem solução ou vc bebe àgua ou não vai poder participar mais do happy hour! kkkkk
    Pede uma àgua com limão ou H2O e fingi que é smirnoff! kkkkkkkkkk
    Bebida tem mta caloria, não tem jeito!
    kkkkkkk

    bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)