27/06/2011

Devagar e sempre

Olá meninas, tudo certinho por aí? O feriadão por aqui foi ótimo! Fui para a região serrana do Estado com o love e os amigos e foi super 10. Fomos para a cidade que foi colonizada pelos italianos. A cidade estava em festa então o feriado foi regado a muito agnoline, polenta, capelete e, claro, vinho.

Mas comi com moderação. Já a bebida, não consigo mensurar se ficou sob controle. Acho que não pq o copo não ficava vazio um instante. Obviamente o arrependimento bateu a minha porta ontem a noite, depois de vê o Fantástico. De perceber que estou no caminho inverso.

Outra grande motivação foi ver minha amiga nesse feriado e ver que ela está linda e magra. Já falei dela aqui no blog em outra oportunidade. A guria é exemplo de determinação. Eliminou 15 quilos com RA e exercícios.

O importante é que esta segunda-feira amanheci diferente. Querendo fazer diferente. Querendo me reconhecer e gostar da imagem que reflete no espelho. E cá pra nós. Eliminar 5 ou 6 quilos é moleza! Isso, claro, se fizermos tudo certo. Já tenho a receita. Basta segui-lá.

E lá vou eu novamente, devagar e sempre novamente.

Peso de hoje: 73,8 kg

3 comentários:

  1. Bom dia Pat!!! Amiga, é isso aí! No feriado é difícil se controlar mesmo...e jacadas acontecem com qualquer uma! O que não podemos é desistir!! Inspire-se no exemplo de força de vontade da sua amiga, para alcançar seu objetivo...tenho certeza de que irá conseguir!!

    Tenha um ótimo dia!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Que bom te ver por aqui!!
    Feriadão, amigos, comida, bebida, é complicado mesmo.
    Mas, já reconhece que quer ir para outro caminho e sabe qual é, é só seguir. Vá em frente!!
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Hum, comida italiana é tudo de bom, mesmo!!!

    Eu gosto muitoooo, mas ando me controlando, ou melhor ando evitando mesmo, porque para mim massas é igual chips... impossível comer um só!!! kkkk

    Bjs, Pat.
    Força aí, que estou na torcida!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)