06/06/2011

Bonjour

Bom dia meninas lindas do meu coração.

Pronto. Estou preparada para reassumir o meu blog novamente. A tempestade já passou por aqui e a bonança já apontou. Sobrevivi. A gente sempre sobrevive né? No final sempre dá tudo certo. Foi importante ficar esse tempo off. Mas estou de volta e é isso que importa. Por favor, voltem a me visitar novamente. rsrsrsrs

A novidade é que estou de emprego novo e muito feliz por isso. Agora que as coisas se acertaram por aqui é hora de arregaçar a manga, calçar o tênis e soar a camisa. Mês que vem fico mais velhinha e quero chegar lá uns dois quilos mais magra...hehehe

Peso de hoje: 74kg (estrago do final de semana)

Fotinhas para me motivar a voltar com a RA definitivamente:

Fotinha tirada no dia 30 de março de 2011. Essa sou eu HOJE (74kg)

Essa aí sou eu 10 quilos mais magra, em 2008 (64kg). Ainda me achava enorme. Essa calça é tamanho 40 e ainda ficava larguinha. Vou resgatá-la do fundo do guarda-roupa. Ah, se vou!

10 comentários:

  1. Bonjour rsrsr.Vejo q ta animada. amiga fico felñiz q vc ta de volta,sabe q pode contar comigo né?Tenho certeza q vai mandar esse 2k embora ate o niver. beijinhos e otima semana.Ahh brigado pelo carinho no facebook rsrs.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!! Que bom que está de volta!! Eu também fiquei sumida por uns tempos, mas agora voltei com força total! Tenho certeza de que no seu niver está ainda mais linda e magra! Saudades de você!

    Tenha um ótimo dia!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola!!
    Q bom q esta de volta, e com o pique total!!!
    Tb me peso todos os dias, e acho otimo,pq assim podemos nos controlar de um dia pro outro, graminhas a mais, é boquinha fechada!! rs..
    Otimo retorno querida!!!
    E pode deixar q estarei sempre por aqui!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. opaaaa
    que bom te ver de volta..
    e agora mais animada para vencer a balança ne


    to contigo flor...força nessa peruca
    bjos e bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, bom retorno e força na peruca, juntas com certeza vamos consegui. beijusssss

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Senti sua falta por aqui!Que bom estar de volta!!
    E disposta a retomar tudo para melhor, é isso aí, vai firme!!
    Você vai entrar naquela calça, já determinou, então é só fazer a coisa certa!
    E não nos deixa mais...
    Ótima semana!beijoo

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga, precisa agir hein??? Tava lindacom 64kg... vc ja sabe o "segredo"...eh so fazer. ;)
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Q linda!

    Espero que você tenha uma ótima semana. Estou acompanhando o seu blog, amo o seu cantinho. Espero você no meu também, viu? Juntas iremos longe. Você tem o meu apoio. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, sou nova por aki!! ^^ Mas amei seu blog, e olha, parabéns pelo novo emprego!!!Logo logo vc vai voltar a ser magérrima cm vc era... ^^ Vou estar torcendo!! Bjão! =*

    ResponderExcluir
  10. Obaaaaaa!!!!
    A Pat voltou!!!

    Que bom que voltou lindona, estava com muitas saudades de vc.

    Tô querendo levar mais a sério tb estou firme na academia, mas ganhei um quilinho nas férias e depois que cheguei ganhei mais um. então o negócio é correr atrás e conquistar um número bonitinho na balança.

    Meu níver tb está chegando só que o meu é semana que vem, nem dá para estabelecer metas em uma semana, né?? Mas eu já vou me dar por satisfeita se pelos voltar aos 65 kg de quando retornei das férias.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)