15/06/2011

Bateu saudade + várias coisas

Olá meninas, tudo arriba? Por aqui tudo joinha. Confesso que não estou conseguindo ter disciplina para estudar para concurso. Principalmente agora que consegui um novo trabalho. Estou numa correria danada, mas estou gostando. Já vi que vou aprender bastante coisa!

A RA está indo bem. Por causa da correria não consegui fazer minhas comprinhas light's no inicio da semana. Tenho almoçado em restaurante quase todos os dias. Pelo menos tenho feito boas escolhas. O problema é a tarde, qdo a fome ataca e vem aquelas tias vendendo aqueles quitutes proibidos (empadinha, bombom, bolo, etc.).

Já caí em tentação por duas vezes esse semana. Hoje qdo cheguei do job passei no supermercado e fiz minhas comprinhas. Amanhã levo meu sanduba light. Tbm comprei barrinhas de cereal e club social integral. Agora não tenho mais desculpa para não resistir a esses engordativos. Vou contar uma coisa, só de falar de barrinha de cereal e clubsocial já torço o nariz...mas fazer o que? Vou comprar umas frutinhas para a semana que vem.

Os planos para entrar numa academia continuam. Mas, antes disso, preciso definir os meus horários. Acho que a partir do mês que vem já saberei como ficarão. Na verdade, n sei de nada. Sempre acho que terei tempo livre, mas nunca aparece uma brecha. Eu sei, eu sei...nada vem sem sacrifícios. Vou fazer o calendário da super Nany para mim e estabelecer a MINHA rotina. Rotina não pq odeio essa palavra...minha “agenda”...é mais chique. hahahaha

Hoje dei uma olhada numas fotinhas antigas e bateu uma saudade da época que não pulava nada p fora da calça (aqueles pneus). Foi nessa época que descobri que só quem fica com cofrinho de fora é gordo! Podia usar a calça que fosse que meu cofre não aparecia. Hoje tenho que ficar levantando a calça para sentar. Saco! Isso é tão horrível!

Desconsiderem a minha cara de pastel...olhem as calças..tudo Tam 38/40. Engraçado é que olho as fotos mais recentes (tipo de um ano atrás) que estava com o mesmo peso de hoje. Minha sensação é que hoje estou muito mais gorda que naquela época. To ficando neurótica denovo. Acho que esse é o ponto. A hora da mudança.

Por outro lado, naquela época era tudo tão mais fácil. Não trabalhava nem a metade do que trabalho hoje. Não tinha muitas preocupações com contas, compras, etc. Hoje sou chefe de família. Além de trabalhar, tenho que resolver tudo. Ir a banco, supermercado, acompanhar o crescimento do meu filho, fazer meus freelas, sair com namorado, amigos..oxe. As responsabilidades são grandes. Não estou reclamando...apenas justificando para mim mesma que as condições atuais são bem diferentes. Preciso encontrar o equilíbrio. Isso o mais rápido possível! RS

Olhem as fotinhas: Eu 10kg mais levinha

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. bom dia amiga!! Fica desanimada não! Tem dias que estamos nos odiando, mas passa...ame-se e tudo ficará mais fácil, inclusive resistir às tentações e arrumar tempo para se exercitar. Não faça nada por obrigação, mas sim porque é o melhor para você!

    Tenha um ótimo dia!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!!
    Realmente a nossa "rotina" mais corrida atrapalha um pouco nossos planos de RA e o mundo entupido de guloseimas desfilando na nossa frente, dificulta mais ainda.
    Mas, com um pouco de disciplina e organização, vamos nos programando melhor como já está fazendo. E vai conseguir voltar ao que era. Essa tb é minha meta! Vamos juntas!beijoo

    ResponderExcluir
  4. Tá linda, Pat.

    Loguinho vc encontra o equilíbrio de nvo e te falo uma coisa: Quando atingir a meta que vc quer pense no hoje e não no que vc foi.

    Eu já pesei 60 kg e não me sentia tão bem como me sinto hoje com 64/65 kg.

    Ás vezes a gente fica preso ao passado e acaba deixando de aproveitar nosso corpo presente.

    Com certeza tudo o que vc conquistou ao longo desse tempo te deu uma confiança que vc não tinha a um tempo atrás.

    Sou sua fã e sei que vc consegue chegar aonde vc quiser.

    Bjs, lindona.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)