30/05/2011

Passadinha vapt-vupt

Olá meninas, alguém ainda passa por aqui? rsrsrs

Pois eh, esses dias todos que passei longe daqui aconteceram "N" coisas. Precisava colocar minha cabeça no lugar e, como minha RA ia de mal a pior, decidi dá um tempo do blog para evitar me expor. Coisa da minha cabeça mesmo. #pula

Como disse, saí da RA. Comi de tudo um pouco. Não tenho me exercitado nada além de uma minicaminhada até o job. Resultado: peso estacionado. Mas tá bom, poderia ser muito pior. Tem gente que some do blog e volta 5 kg mais gorda! kkkkkk

E sabe o que me ajudou? Minha mais nova amiga, a balança!!! Peso todos os dias e não estou vendo mal nenhum nisso. N estou neurótica. Apenas mais controlada. hehehe

Mas agora, segundona, resolvi dá uma atenção especial para a alimentação. Devagar vou entrando na linha e conquistando o corpitcho que sempre quis.

PS.: Thaty, amiga, obrigada pela lembrança! Está linda, magra e saradaaaaa!!!! bjuussss

Peso de hoje: 73,5kg

4 comentários:

  1. Hey amiga que bom q vc ta de volta.Sabe eu to tentando dar um tempo da balança, to viciada nela,alias esse meu vicio é velho kkk.Amiga entao va controlando q daqui a pouco vc pega o ritimo de novo. beijao e otima semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!!

    Que bom que você voltou a postar por aqui!

    =)

    Tenha um ótimo final de semana!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oh amiga, precisa ficar com ciumes nao! sabe o post foi pq como o blogger tava doido,e dai eu nao conseguia comentar nos blogs das meninas q comentarm no meu essa semana.dai essa foi a maneira q achei de retribuir o carinho delas.Pq acho chato a pessoa passar e comentar varias vezes e a dona do blog nao retribuir o carinho.Mais nao te preocupe q no proximo vc vai ta la sim kkk.Vc sabe q vc é veterana no meu core né? ai amiga pois é, quero mesmo esquecer um pouco da balança,o meu proposito agora é ficar sarada, mais claro q nao vou esquecer da meta de entrar nos 50 kkk.mais os 60 me persegue parece q ta grudado com super bonder kkk.Lindona um beijo e sabe q to aqui na torcida por vc né?

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaa, olha só quem resolveu aparecer.

    E ainda por cima sem engordar... isso é Maraaaaaaa!!!

    Já te add, lindona.

    Qqer a gente se encontra para papear... srsrs
    Bjs.

    P.S.Obrigada pelo sarada... kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)