12/04/2011

Saí da zona de conforto! \0/\0/\0/

Hellow gurias...depois de choramingar aqui no blog pela dureza nossa de cada dia, decidi sair da zona de conforto e correr atrás dos meus objetivos. Ontem mesmo comecei a minha caminhadazinha e matriculei o filhote no futebol. Ele eu tenho certeza que vai sempre fazer as atividades propostas. Liguei para o cursinho e tem uma turma para começar no mês que vem. Maravilha!

Ontem mesmo, depois que cheguei do trabalho, fui fazer minha caminhada no calçadão. Caminhei 40 minutos e corri 20. Nada mal né? É bom demais sentir a gordura derretendo. Adooooro. Me sinto bem melhor na rua que na esteira. Até porque, tenho uma excelente vista e um ar (não tão puro) para respirar. Só espero que minha unha não caia denovo. Essa sempre foi minha maior preocupação. Já cortei ela bem baixinha. Hoje, quando voltar do calçadão, vou fazer exercícios com meus pesinhos e tornozeleiras.

Bem, a ideia é não ficar parada enquanto reorganizo meu orçamento. Hoje estarei lá, linda e maravilhosa, no calçadão! Hahahaha

De resto, a alimentação está entrando nos eixos.

6 comentários:

  1. Isso mesmo amiga, nada de zona de conforto kkk.Hoje nao fui p acdemia,aproveitei p dormir mais um pouquinho acodei e fiz 40minutos de esteira em casa,to toda dolorida da aula de body pump de ontem e por isso nao fui p academia nao ia aguentar fazer nada kkk.Amiga ja q vc vai fazer exercicios em casa vc ja experimentou os exercicios da Zuzana do bodyrock?eu particularmente adoro,antes de entrar p acdemia eu fazia os videos dela. Amiga antigamente eu sempre tinha problema na unha(perdi a unha do dedao 2x) dai resolvi comprar um numero maior do que geralmente uso e essa foi a soluçao.Bom,amiga força viu. beijos.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, volta de viagem é um caos, neh?? Agente planeja tanto tmpo uma coisa e depois que acaba...puft! Vida real de novo, arrumar novos planos para nos motivar!
    Caminhadinha no calçadão é o que há...também tô nesse esquema aqui.
    Bjin

    ResponderExcluir
  3. Com certeza praticar AF ao ar livre é muito melhor que esteira, se eu tivesse lugar e tempo pra caminhar e correr por aí certamente abandonaria minha esteira hahah

    Bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. oi amiga! Fico muito feliz por você! Com certeza praticar A.F. ao ar livre é bem melhor do que na esteira!

    Tenha um ótimo dia!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Aiii migaaa... que bom que vc voltou animada e disposta a enfrentar os exercicios!!! É tao gostoso ne amiga??? Tb to super animada com os meus... e ja ja vc ta sentindo diferença. De resto? tud bem por ai? bjo

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo Pat, tem que correr atrás do preju mesmo, fazer caminhada ainda é um dos melhores exercicios, preciso criar vergonha e voltar a fazer a minha caminhada santa de todo dia, senão a balança emperra e gruda num lugar só, vida saudavel tem que ser controlada mesmo, nao tem jeito, sorte ai amiga!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)