11/04/2011

Planejar é preciso! rs

Hellow gurias...tudo arriba? Ainda não estou 100% da infecção urinária, mas acho que já dá para me exercitar. Hoje fui conversar na academia e descobri que se eu malhar no horário do almoço ainda consigo um desconto pq é horário promocional. Massa né?! Mas só fui lá conversar mesmo. Não iniciei ainda porque preciso fazer um planejamento do meu orçamento.

Também estou querendo matricular o filhote na escolinha de futebol que tem aqui perto de casa. Fora o cursinho preparatório para concurso que estou querendo entrar. Vou colocar tudo numa planilha e ver até onde posso ir. Meu orçamento está apertado esse mês. E acho que mês que vem tbm, até pq a fatura do cartão de crédito ainda n chegou (que medooo!!!). Também Preciso ver o que é prioridade e parar d gastar dinheiro a toa. Pindaíba totalll! kkkk

Gentem, hoje de manhã teve um assalto aqui em frente ao meu prédio. Minha vizinha chamou o taxi e quando o taxista chegou foi abordado pelo assaltante. Mesmo não reagindo, o taxista levou um tiro na perna. Imagina que loucura. Poderia ser eu. Sempre chamo taxi. Fora q entro e saio de casa várias vezes ao dia. As vzs andando e com meu note dentro da bolsa. Saio pq o escritório fica uns 200 metros de casa. Ando sempre mto ligada, claro. Mas olha o perigo! Deus me livre!

Bem, vou ficando por aqui. A alimentação está bonitinha, mas ainda não está perfeita. Vou chegar lá.

Fotinha tirada em Versailles, Paris



Beijosss

3 comentários:

  1. Oi Pat! plenejar pra mim é fundamental, sou a rainha da enrolação. marco horário até pra tomar banho! Que bom que vc já está melhor. E essa vida tá cada vez mais cara né?aiaiai
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda a foto!

    Que coisa horrível o assalto com tanta violência. Tenho muito medo.

    Também quero fazer um curso para concursos, mas está difícil pagar.

    ResponderExcluir
  3. Ah, planeja direitinho que você consegue sim!! Pede um desconto no cursinho!! rs...e caminha na rua mesmo pra economizar esse mês!!

    Hoje voltei às atividades..aiai..tamo junto!

    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)