19/04/2011

Odeio perder o controle!

Hellow girls...passadinha rapidinha só para sinalizar que a semana está uma M&*%* no quesito RA. Vi na balança que o peso já gritou. Tá lá em cima. To desesperada! Um saco isso! Droga. Como odeio esse sobre e desce. A sensação que dá é de descontrole. Odeio perder o foco das coisas. Perder o controle e ver que não estou tão no comando. To me sentindo enorme. Gorda.. Feia. Me olho no espelho e só vejo banha pulando.

Parece que quando ligamos o foda-se o peso resolve dá uma trégua, como aconteceu durante a viagem. Incrível como em 30 dias na Europa eu engordei menos que passar duas semanas por aqui. É revoltante. Acho que estou sofrendo de compulsão. Tenho meus motivos para isso. To puta da vida com umas paradas ae. Dae, advinha em que a bonita aqui desconta: isso mesmo que vcs pensaram!

O post de hoje é para eu ver se tomo vergonha na cara e paro de descontar o estresse na comida. O pior é que vem o feriadão, aí já viram né. Vou acabar metendo os pés e mãos na jaca feio. Nem digo pelo chocolate pq já passou a fase de abstinência dessa guloseima. Não to com nenhuma vontadezinha. Vou dizer ao Love que este ano neca de chocolates. Só que vai comer chocolate aqui de casa é Henrique, que é magrinho e não fala em outra coisa..rsrs

Quando meu mau humor passar eu volto. E espero que mais magra!

Au revoir

7 comentários:

  1. Ai amiga sei bem como vc se sente.mais sabe tenta controlar um pouco,eu as vezes tbm tenho compulsao,ainda nao consigo controlar a fome emocional rsrs.Amiga sabe eu acho q enquanto nao chega o feriadao, vc deve ir controlando fazendo tudo direitinho q com certeza vc consegue.Na viagem vc engordou pouquinho pq vc nao paravanada,e aqui querendo ou nao vc fica mais tempo parada apesar de ta fazendo exercicios.Amiga depois do feriado pq vc nao experimenta a dieta south beach pra dar um up no emagrecimento?Uma opiniao tá, p mim sempre funciona, e talvez assim vc vendo o peso baixando vc encontra o foco de novo, só é dificil os 3 primeiros dias da primeira fase depois o corpo acostuma.enfim amiga, se acalme ta. nao será tpm q ta rondando?Olha fechei o blog pq tava recebendo uns comentarios chatos, e tbm pq acho q no trabalho alguem me "descobriu" querida.Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Obrigada pelo carinho de smpre no meu cantinho.
    Olha, não desanima, essa fase vai passar e é tempo para recomeçar tudo, não é legal ver o corppo mudando. Mas, vocÊ é vencedora e vai superar essa tb.
    Ótima páscoa!! Curta com moderação!
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não fique assim...você sabe que a solução para tudo isto está em suas mãos...é difícil mesmo, diante dos problemas, não descontar tudo na comida, mas faça um esforço e mantenha seu foco na R.A....tenho certeza de que irá conseguir!

    Tenha um ótimo dia!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Acho que o mau humor é coletivo na blogsfera...

    Tô igual!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. MIgaaa... que isso??? desanimando??? Nao deixa ela te vencer, vc sabe certinho o caminho e ta enrrolando pra buscar o resultado!! O que que ta te deixando angustiada flor???
    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Na Europa você não engordou porque queria conhecer tudo e caminhou muito! Na sua cidade, é provável que você não fique horas andando por aí.

    Bom feriadão e que seja bem light!

    Um Creamy light da Batavo, pode!

    ResponderExcluir
  7. Amiga mudei o endereço do meu blog,agora é esse aqui:http://confissoesdeminhadietaemais.blogspot.com/
    beijo grande e boa semana.

    Espero q o humor tenha melhorado.Nao some heim.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)