13/04/2011

Meu herói!!!!

Hellow meninas..mto obrigada pelo carinho de sempre e pela força que vcs me dão a cada post. Hoje estou tão feliz. Comprei um vestido super fofo para ir no aniversário de uma amiga mto querida. Nada melhor que fazer compras para espantar o estresse, não é verdade. Pra mim é uma terapia. Mas tem que ter controle, é claro. E isso eu AINDA tenho. Dificilmente entro no cheque especial. Prefiro esperar um pouco e pagar a vista para conseguir um bom desconto que do que dividir td no cartão e levar aquele susto na hora que chega a fatura. Claro que nem sempre foi assim né. Mas hoje posso dizer que sei bem administrar mto bem a minha vida financeira =D

Ontem meu dia foi um espetáculo. Comi direitinho, fiz minha caminhada e corridinha. Levei o filhote para a primeira aula na escolinha de futebol. Ele adorou e eu tbm. Eu queria mesmo colocá-lo na natação, mas a academia fica um pouco “longe” de casa, eu não tenho carro e o horário não é mto favorável tbm. Mas é algo que ele ainda vai fazer tbm. Só preciso dá um jeito na lojística. O esporte é uma terapia para as crianças. Com tanta violência, elas já não têm aquela liberdade que a gente tinha de poder brincar na rua com os amigos. Acho que a minha geração foi a última que fez isso. Era tão bom né? Não quero que ele cresça na frente de um Playstation e um lap top (apesar de ser impossível ele n tem um contato maior com isso, já que meu trabalho é td feito num computador), quero mto que ele se identifique com um esporte e tenha prazer nisso. A saúde dele agradece!

Meu herói lindooo:

A parte ruim é que como eu temia, minha unha ontem gritou. Está com uma dorzinha chata, sabe? Ngm merece. Minha ultima tentativa será mesmo comprar um tênis de numeração maior. Desse jeito não dá né?! Meu pé já é uma feiura só. Sem unha então. Não dá né! Mas, eu prefiro ser magra e sem unha do que unha gorda com unha. Então, que caia a unha, mas minha motivação para continuar indo p calçadão continuaaaaa.

Bem meninas, estou na correria aqui. Já, já e visito vcs!

Beijosss

4 comentários:

  1. Oi lindona!
    Obrigada pelo carinho no meu cantinho!!!
    E que príncipe lindo vc tem, parabéns! Tb me preocupo muito com o meu que já está ficando rapazinho, mesmo sem eu querer. E os perigos aumentam, então prefiro ele jogando bola, basquete, do que na frente do computador ou na rua.
    E parabéns pela disciplina, continue firme!bjoooo

    ResponderExcluir
  2. oiii..
    Esse seu heroi tem uma carinha de sapeca,rs.. lindo ele!!
    e va em uma podologa pra olhar essa unha sua, a minha sempre doia, e agora pingo um remedio toda semana, e para de doer em minutos...
    e vamos fazer esporte!! é muito bom!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. migaaa... ele roubou as atencoes do seu post... lindo!!! Nao deixa ele namorar ninguem, vai ser namorado da minha filha!!! bjaoooo

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda!!Joagando futebol.acho tao lindo,aqui perto de casa tem uma escolinha de futebol dai vejo sos meninos tos de uniforme fico só pensando qdo chegar a vez do Nuno rsrs.
    ai amiga pois é passo mais tempo de tpm q sem ela kkk.Isso ta me acabando rsrs.Ja pedi consulta no medico p ver isso p ver se é por causa do anticoncepcional,enfim..amiga q bom q vc ta se comportando direitinho tenho certeza q agora vc emagrece. miga brigado pelo carinho.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)