09/04/2011

E o desafio continua!

Hellow girls..ando meio ausente desse meu cantinho né? Meu desafio não está indo nada bem. Pelo contrário, andei cometendo alguns deslizes. Alguns não, vários! Passei a semana toda sofrendo de infecção urinária e só hoje, depois de me entupir de medicamentos, que começo a notar melhoras.

A verdade é que não tenho feito RA coisa nenhuma. Estou comendo normalmente, como se eu não tivesse problema nenhum com meu peso. Sei bem que só funciono se tiver um estímulo. Ou seja, preciso URGENTE fazer alguma atividade física. Segunda-feira, se eu estiver bem, vou voltar para minha academia. To morrendo de saudade dela..rs

Vou malhar no meu horário de almoço. A academia fica no caminho da escola de Henrique. Assim, levo o filhote para a escola e na volta faço minha esteira e musculação. O bom é que a academia fica vazia e dá para malhar rapidinho, sem ter que esperar desocuparem os aparelhos. Até porque, eu sempre perdia os horários das aulas mesmo. Chegava atrasada e geralmente já não tinha lugar para botar meu jump. Um saco!

Esse fds vou ficar quietinha. To tomando remédio, logo, não beberei nadinha (hahaha...parece até que sou alcoólatra, mas é que quase td final de semana eu e o Love preparamos umas bebidinhas e tomamos. Estamos cheios de vinho do porto e vodka preta que trouxemos da viagem nos esperando). Mas não bebo muito tá minha gente! Só duas ou três doses e quando estou fora de casa! Em casa, nem cerveja na geladeira eu tenho mais!

E por falar em cerveja...uma fotinha tirada na Hofbräuhaus, a cervejaria mais antiga do mundo. Fica em Munique, na Alemanha.




Esse fds vou ficar na linha!

Bjuuuussss

10 comentários:

  1. Melhoras pra ti.
    Infecção urinária ng merece!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. oi Pat! Ai, que chato essa infecção, desejo que vc melhore logo! beijos

    ResponderExcluir
  3. to sabendo q vc gosta mesmo dum mérr,amiga kkkkk.e agora fica ai desconversando q so de vez enquando kkkkkk(brincadeira.Aora vou te dizer..q na alemanha eles gostam de um mér né?alias acho q em toda europa kkk.amiga se eu tomo uma caneca dessas q vc ta na foto eu qdo terminar caio durinha p tras kk,sou fraquinha p bebida,bebo uma taça de vinho e ja fico alegre kkk e ja fiquei bebada com uma longuineque kkk.da p acreditar. enfim.. deixa ai o mér por uns tempo p nao te atrapalhar no emagrecimento.ae amiga infecçao urinaria é terrivel,eu de vez enquando tenho,mais no inverno por causa do frio.se cuida.Amiga meu blog ta com um probleminha de atualizaçao..NAO ta atualizando,apesar q eu estou atualizando todo dia.

    beijos bom fds.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pat, nossa que sacoooooooooooooooooooooooooooooooooooo, infecção ninguém mereceeee, eu já tive várias vezes....
    que chique a foto hein
    adorei
    bjinhusssssss

    ResponderExcluir
  5. AMiga vc é uma graça... vc acha mesmo minhas pernas magras? eu essa semana to bem redonda por causa do inchaço, os pes estao igual qdo tava gravida.Entao semana que vem vc vai marombar, entao vamos marombar juntas vc dai e eu daqui rsrs essa semana so fui 2x p academia.entao semana q vem quero ir todos os dias e vou dar uma caprichada na ra,p ver se mando pelo menos 1k embora antes de viajar dia 21,porque meu desafio foi p o espaço kkk. Miga brigado pelo carinho de sempre ta, vc dsabe q tenho muito carinho por ti né. ahh pega firme amiga pvc voltar aos seu corpinho de antes o da fotinho ai do lado vc tava linda.Esse ano com certeza nos vamos consiguir nos transformar em mamaes saradas. bjs fico por aqui senao esse comentario vai ficar enorme..nossa como falo(escrevo) rsrs.

    ResponderExcluir
  6. oi amiga!! Poxa, que chato essa infecção...você sabia que infecção urinária está ligada ao estresse? Então se cuida amiga!

    E que foto chique é essa, hein? Você deve ter feito a festa lá na Alemanha...rsrs

    Tenha um ótimo final de semana!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ta dodoi amiga??? Se cuida!!
    Eu sei exatamente como eh... pareceque se exercitar eh o lembrete diario de que precisamos prestar bem atencao no que colocamos pra dentro do corpo. Se quiser economizar uma grana, eu recomendo fazer os exercicios da Zuzana, em casa mesmo. Eh serio... ha aproximadamente 3 meses so faco os exercicios dela e meu corpo nunca esteve tao bem. Eu sinto que o bumbum poderia estar melhor, mas o corpo em geral esta mto melhor do que quando eu fazia musculacao. Ta tonificado, sem ser grande. Preciso descobrir um exercicio pro bumbum pra fazer em casa... pq os exercicios dela eu sinto que trabalham, mas essap arte sempre tem que pegar mais pesado ne? ;)
    Beijo e melhoras!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gata Td bem ...amei teu bloguinho
    to seguindo ja
    me visita rsrs me segue tambem ..
    la no meu blog ta rolando 2 dorteios mega leais um é de uma colonia natura e o outro um kit completo do drena corpus redutor de medida e um kit Redux San absorve gordura ingerida
    corre la gata da tempoooo beeijos
    Aliny ..

    ResponderExcluir
  9. Nossa, mas você é magrinha, só precisa manter.

    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  10. Oiiii, pois é menina, a vida é muito engraçada, e nem eu msm reconheço a que eu era antes...
    Quando for pra europa daqui uns meses, se der passo em Munique e dou uma paradinha ai.. hehehe

    Beijo, ótimo domingo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)