05/04/2011

Desafio Pessoal

Bom dia meninas. Tudo arriba por aí? Por aqui tudo correndo bem, apesar da dificuldade de voltar ao ritmo da RA. Ainda estou super viciada em chocolate. Eu já tinha largado o vicio, nem ligava mais, mas depois de passar um mês comendo chocolate todos os dias, a chocólatra que existia em mim voltou a atacar. O lado bom disso é que tomei consciência e não quero nem ver chocolate na minha frente nos próximos 30 dias, pelo menos.

Estava pensando, acho que pra mim prazos muito distantes não funcionam. Estou me referindo ao desafio anual. Me sinto andando em círculos sabe!? Um mês emagreço um quilo, outro engordo meio e não saio do lugar, afinal tenho até o final do ano para chegar a minha meta.

Olha, o desafio é ótimo, mas PRA MIM não tem ajudado muito. O problema está comigo, ok? Falta de organização talvez, mas sou assim. Sempre deixo tudo para a última hora mesmo. E como não preciso eliminar taaaaantos quilos, vou fazendo devagar e deixando pra depois. Isso inconscientemente, claro.

Chegou a hora de parar de me sabotar. A partir de agora farei meu próprio desafio. E o primeiro deles é sair da casa dos 70kg até o dia 30 de abril. E para isso, começo hoje os meus 25 dias perfeitos:

Meu desafio até o dia 30 de abril:
- Sem chocolates
- Sem bebidas alcoólicas ( liberado 1 X por semana..rs)
- Sem alimentos porpurinados
- Sem carboidratos depois das 19h
- Exercícios físicos ao menos 3 X por semana
- Cardápio 1200 calorias
- 2 L de agua por dia
- Comer de 3 em 3 horas

Beijosss

6 comentários:

  1. Oi Pat,
    Desafio bom esse seu, hein? Adorei a parte do "sem alimentos porpurinados".

    E aproveita para correr para a academia, mulher. Hoje estou meio down depois so resultado da Avaliação Física.

    Mas vamos, lá.
    Sempre à luta.
    Desistir jamais!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu tb fiz um pessoal parecido mas dar uma muchada
    senão faço igual você e vou deixando pra amanhã
    muita força e sucesso no novo projeto
    meu bloguinho mudou de endereço
    se kiser saber das novidades
    http://eydyegloria.blogspot.com
    bjim eydy

    ResponderExcluir
  3. OIII AMIGAA


    eh isso ai...vamos com tudooo e vamos fazer tudo perfeitinho..se nao nunca iremos chegar a lugar algum ne?

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Pat! é isso aí, cada um tem sua maneira de funcionar, eu gosto de coisas coletivas, me anima. Mas é bem isso que vc disse, é pessoal, depende de várias coisas. Adorei a fotos da viagem , deve ter sido realmente uma delícia! beijos

    ResponderExcluir
  5. Para algumas pessoas, dá certo comparar a qualidade dos chocolates de países europeus com a falta de qualidade dos daqui, mas eu sou tão chocólatra que devoro até os de 1,99. rsrsrsrsrs

    Você deve ser bem alta porque nas fotos está magra, não aparenta 70 kilos.

    ResponderExcluir
  6. Migaaaaaaaaaaaaa... aparecii finalmente!!! Que coisa é essa de 1 vez por semana encher a cara???? hahahahhaa
    Força de vontade migaaa... to quase entrando no meu vestido tb!!! Bjaoooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)