03/04/2011

De voltaaaaa

Olá meninas, estou devendo dezenas de post’s. Meu cantinho ficou tão abandonado esse mês q acho que ngm mais deve passar mais aqui, nem lembrar que eu existo (Oh God!). Mas quem ainda passa deve está querendo saber tudo que rolou nessa viagem né? Ai meninas, foi tudo perfeito demais. Superou todas as minhas expectativas. Paris é linda demais. Por favor, não morram sem conhecer Paris. Hahahaha

É tanta coisa que nem sei por onde começar. Deu para rodar bastante. Posso dizer que em Paris conheci todos os principais pontos turísticos. Para quem quiser conhecer mesmo acho que uns 5 dias (no mínimo) é o ideal.  No total eu fiquei 6 dias na minha cidade luz. Sonho realizado!

Na Alemanha eu fiquei em Augsburg, cidade onde mora minha amiga. Muito legal lá. Fomos em Munique, conheci os principais pontos das duas cidades, além de Dachal, onde está o primeiro campo de concentração para onde os judeus eram levados. É mta história! Quando desembarquei na Alemanha senti um cheiro tão estranho. Parecia cheiro de interior, coco de cavalo, salsicha (como diz a Liza), sei lá. Só sei que foi um cheiro bem diferente. Demorou um pouco até meu olfato acostumar.

Também conheci Salzburg, na Austria. Esta é a cidade onde nasceu Mozart. Muito linda também. É uma cidadezinha com castelos, bem romântica. Amei! Em Lisboa conheci Belém, Marques de Pombal, Bairro Alto, Vasco da Gama. Tbm fui em Sintra e Fátima. Gostei muuuuito de Portugal.

Como havia falado, chutei mesmo o balde nessa viagem. Bebi mta cerveja, mto vinho, mta vodka e wisky. Comi muito pão, macarrão e carboidratos em geral. Comia tanto que nem parecia que eu sabia o que era RA. O lado bom foi que meu intestino trabalhou mto bem nesta viagem. Era banheiro quase todos os dias. Acho que por causa do tempero, sei lá.

Chocolate então, não teve um dia que n comi. Sabem aquela caixinha de kinder que aqui vem quatro mini barrinhas ao custo d quase 4 reais? Lá uma caixinha com 8 é menos de 1 euro. Era uma caixinha dessa por dia! Uma barra de chocolate por 1 euro.

Na Alemanha eu aproveitei para experimentar todas as cervejas. Em Portugal tbm, era praticamente todos os dias. Mas também andei bastante. Quando saia passava o dia todo fora. Então a combinação (caminhada+intestino 100%) me ajudaram a manter o peso.

Digo que ajudaram pq assim que cheguei de viagem fui na farmácia e balança de sempre e constatei que só tinha engordado 500 gramas, isso pq eu estava naqueles dias. Fiquei mega satisfeita, pois comi tudo que quis, em quantidade absurdamente calóricas e ainda assim consegui manter o peso. Saih daqui com 72,8kg e cheguei com 73,3kg. Bom demais! Kkkk

Uma pena nessa viagem foi n ter conseguido falar com minha amiga Liza. Fiquei mto puta com isso. Mas chegando a Sampa conheci a minha amiga Lú. Foi 10!!! Ela é ótima, super alto astral, como imaginava! Demos uma voltinha no Ibirapuera e dps peguei meu vôo para Vix. Ai gente, viajar é mto bom, mas chegar em casa depois de uma viagem longa dessas é melhor ainda! Tinha dias que eu estava morta de cansadaaaaa. 
Só queria dormirrrrr. kkkk

Cheguei na quarta e na quinta já comecei a fazer uns contatos. Afinal preciso me recuperar financeiramente..kkkk. Estarei atolada de trabalho nos próximos dois meses, graças a Deus. Depois é me matricular num cursinho e rezar para nossa querida Dilma acelere a realização de alguns concursos.

E malhar, acho que esse mês ainda eu começo alguma coisa. Quero e preciso transformar o meu corpo, definitivamente!

Aos poucos coloco as visitas em dia.

Algumas fotinhas da viagem:
Sintra

Estádio do Benfica

Marques de Pombal

Bairro Alto

Fotografando





Beijos


5 comentários:

  1. Que chique heim!!! amiga tbm amooooo Parri rsrs,mais sabe de uma coisa?acho q nao gostaria de morar la nao kkkk.Na proxima viagem nos encontraremos kkk.Agora cá pra nós só engordar 500g é um luxo né?pq a comida daqui eu acho super calorica,principalmente qdo recem chegamos q nao estamos acostumados rsrs.Ahh vou pra Alemanha na semana santa acho q te comentei né? vou a Frankfurt.Enfim..bem vinda de novo a blogsfera.Eu nao vinha aqui pq sabia q vc nao tava rsrs. agora q ta devolta vou bater ponto sempre.Ahh brigado pelo comentario, amiga de Deus vc acredita q so comparando as fotos foi q a ficha caiu..na minha cabeça e visao nao via o meu emgrecimeto kkk.Mais enfim..tenho q q continuar p elimanr os 5k q faltam. nega beijinho bom ter vc de volta.

    ResponderExcluir
  2. Ohh adorava fazer uma viagem assim! As fotos estão lindas :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos da viagem! Tem mais é que conhecer e provar tudo mesmo! Só 500 gramas nem dá para considerar aumento de peso, você soube manter muito bem.

    E que bom que tem muito trabalho. A parte financeira é a base de tudo! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Que fotos liiiiiindas, Pat.
    Pode me matar de inveja de inveja, eu deixo... kkk.

    Agora uma pergunta super indiscreta, qtos dias vc ficou na Europa e qto vc gastou no total?? Preciso ir fazendo minhas economias para fazer meu tour pela Europa, quem sabe daki a uns dois ou três anos... rsrs

    Senti sua falta por aki, viu.
    Mas que beleza, hein???
    Chutar o balde de vez e não engordar nadinha??? Beleza!!!

    Qto aos concursos a Dona Dilma está querendo mesmo dificultas nossa vida de concurseira, vamos ver como tudo ocorre daki para a frente.

    Bjkas e seja muito bem vinda de volta!!!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga!!! Que bom que está de volta!! Senti sua falta!! Que fotos linda!! Fico feliz que tenha se divertido na viagem...e o melhor, não engordou quase nada!!!

    Seja bem vinda!!

    Tenha uma ótima semana!

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)