29/04/2011

Dando um tempo...

Olá meninas, ainda to viva sim. Graças a Deus...rsrs

Fiquei esses dias tds sem postar para organizar minha vida melhor. Precisava passar um tempo out. Na verdade ainda preciso. Mas não consigo ficar mto tempo sem passar por aqui. Queria poder contar p vcs o que está acontecendo, mas internet vcs sabem como é né?! Temos que nos conter. Já expus minha vida demais aqui no blog. Sei que vcs que me lêem sempre e que deixam os recadinhos carinhosos me querem bem. Mas passei a sentir uma vibração negativa por aqui. E isso me entristeceu demais. Fiquei sem saber o que fazer. Pensei em fechar ou deletar o blog ou então fazer um blog fake. Ainda não cheguei a nenhuma conclusão.

No mais, minha balança digital ainda não chegou. Não pesei mais desde o post anterior e estou me sentido enooooooooooooooorme. Tenho tido compulsão por doces constantemente devido a ansiedade dos últimos dias. Estou naqueles dias, com TPM e td mais. Hoje tem uma festa para eu ir. Comprei um vestido, mas estou me achando enorme de gorda para entrar dentro dele! Faz parte. Daqui a pouco to linda, alta e MAGRA! Kkkkk

Beijinhosss

6 comentários:

  1. A compulsão por doces eu conheço de algum lugar, não me é estranha! rsrsrs mas você é magrinha, o vestido vai ficar ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, deixa disso! Coloca o vstido e vai curtir a festa!! Vai ser feliz amiga! Se joga!! rsrs...e nem pensar em deletar o blog...hein!

    Tenha uma ótima semana!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Olha, não se deixa contaminar pelas energias negativas!!
    Vão existir sempre mais energias positivas vibrando pelo seu sucesso.
    Por isso, continua firme e não nos deixa!
    E não desanima quanto ao pesinho, você consegue! Essa fase vai passar.
    Sucesso e Luz!beijoo

    ResponderExcluir
  4. ta sumida desse bloggg ne amiga...
    memos nao postando todos os dias espero que vc esteje fazendo tudo certo por ali
    bjos e boa quinta

    ResponderExcluir
  5. KD VOCEEEEEEE??

    Voltei das férias e vc sumiu!!!! Não some não, viu.

    Se criar um fake não esquece de me avisar.

    saudades de vc.

    bjs,
    Espero que seus problemichas se resolvam!!!

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho p vc no meu blog.

    Bjs, sumida.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)