15/04/2011

Calor+AF+Jaquei+Balança

Bom dia futuras magrelas! Hj tá um mix de pensamentos, então vou separar por tópicos:

Calor - Essa semana tem feito um calor infernal. Tanto que estou preferindo sair de casa para ir trabalhar no escritório. Pelo menos lá tem ar condicionado. Queria ter um split na minha casa todaaaaa! Nossa...seria incrível! Quem sabe um dia?! Meu sonhooooo!

Atividades físicas -
Olha, a alimentação n está indo mto bem, mas minhas atividades físicas vão de vento e polpa. Tenho me exercitado todos os dias. Ontem caminhei bastante. Depois ainda fiz exercício localizado em casa com meus pesinhos. Incrível como em uma semana eu já sinto minhas coxas saltando da perna. Claro que eu adoooro essa sensação, mas preferiria tê-las reduzindo de tamanho. Mas tá bom, melhor pernas grossas e saradas que grossas e roliças...Kkkk

Jaquei - Ontem meti o pé na jaca. Saí com o Love, aí vcs já imaginam né? A cerveja rolou solta. Fora o tira-gosto. Toda minha dedicação da semana foi por água abaixo. E p “piorar”, hoje tem um happy hour com a turma da faculdade e com certeza vai rolar mais bebida. Ai tentação!

Me rendi - Finalmente, depois de cinco anos de reeducação alimentar e de recusa de comprar uma balança por causa do meu vicio de me pesar, acabei me rendendo. Ai gente, na boa, sei q ngm tem nada a ver com minha vida, mas já ta chato eu me pesar na msm farmácia. Sou uma paranóica viciada por balança. Sei que minha relação com a balança não será das melhores no inicio, mas terei minha privacidade na hora da pesagem. Fora que poderei eliminar tds as graminhas das roupas! Agora é esperar minha “amiguinha” chegar..hehehe

Beijossssss

5 comentários:

  1. migaaaaa... a balança vai ser sua maior amiga e melhor inimiga... é otimo poder se pesar sem roupa... nessas eu descobri q a minha calca jeans pesa 600 gramas. Olha o que pode mudar no seu peso... Bjaoooo amore, bom fds

    ResponderExcluir
  2. Oi linda , no inicio vai ser dificil, mais aos poucos se acostuma com a balan;a, eu ja tenho um tempinho que tenho a minha. E as vezes a gente mete o pe na jaca mesmo, mais o importante eh nao fazer disso um habito, beijos

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaah as tais saidinhas com o love e happy hours, matam qualquer um.. mas bebida alcoolica já consegui eliminar.. menos o lanchinho no fim de noite :(:(


    Bom final de semana lindaa!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o seu heroi, parabéns!

    Eu também uso uma balança pública, morro de vergonha, mas por enquanto vou continuar lá.

    Boas comemorações e que o domingo e a semana sejam light!

    ResponderExcluir
  5. oi Pat! eu tb acabo me pesando todo dia e a balança da farmácia, além de tudo acaba tendo mtas variações. Eu tenho uma balança e acabou se tornando alida, não psicose. A verdade é que mta gente perde o controle pq evita se pesar, e com a balnça pertinho não dá pra fugir! beijos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)