06/04/2011

1/25 - quase perfeito

Hellow meninas...

Passadinha rápida só para registrar meu dia ontem.

Me alimentei super bem até às 19horas, ia fechar o dia com uma sopinha Vono, super light..minha barriga já estava sequinha. Mas minha irmã me liga para chamar para ir num restaurante japonês que eu amoooo. E já estava marcado desde sexta-feira. Ah..eu fui mesmo. Comi com moderação, dentro do possível e de meu limite. Sem peso na consciência. Comi uns 5 sushis e o resto era enroladinho de salmão com crean cheese. Foram uns 3. E mais uns tachos de camarão. Hummmmmmmmmmm..amo muito td isso!!! Meu namorado não curte comida japonesa, não posso perder essas oportunidades! (pensamento de gordaaaaaaaaaaaaaaaa)

Não fiz exercicios físicos. Estou com uma dorzinha nas costas. Mas já decidi que semana que vem me matriculo numa academia. E vou ficar sarada igual minhas amigas marombeiras thaty e liza. To babandoooo o resultado delas!!!

Beijosssssssssssss

4 comentários:

  1. kkkkkkkkk marombeira eu?ai amiga vc é o maximo, ainda me falta muito p me considerar uma marobeira como manda o figurino rsrs.To caprichando no aerobico mas tbm to fazendo musculaçao,ainda nao no ritimo q gostaria,mais tabem rsrs.ontem nao fui p academia e hoje tbm nao, ainda to com um pouco de dor nas costas.Amiga ontem eu tbm tinha pensado fechar o dia com uma sopinha de verduras,mais nao foi assim...hoje um stress aqui em casa e dai desestabilizou tudo... despertou o bichinho comilao e comi igual uma desvairada.Aff!tenhoq controlar isso nao descontar os problemas/angustia/tristeza na comida.Hoje recomecei e ate agora ta indo bem rsrs.Amiga vc disse q nunca tinha me visto tao magra né?mais sabe amiga, vc acredita q eu ainda nao me vejo tao bem assim...vestida ate gosto do q vejo,mais sem roupa nao gosto kkkk.Eu tbm adoro comida japonesa,meu marido nao gostava,mais desde q estamos junto aprendeu a gostar rsrs.
    Ahh sobre o comentario indesejado,sabe eu tbm nunca tinha recebido esse tipo de comentario nao,mais esse ano ja recebi 2 comentarios assim de mau gosto.E pior q acho q é gente q nao tem o q fazer ,pq q eu saiba nao tenho desavença com ninguem.Mais enfim...deixa pra la né?Amiga segue firme ai no seu desafio q com certeza vc daqui a pouco vai ta magrinha. Brigado pelo o elogios,a mi e ao Nuno,ele ta lindo mesmo né?rsrs. bjs.

    ResponderExcluir
  2. O stress foi ontem.nao sei pq escrevoi hoje..kkk. hoje ja to na linha de novo kk.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, adorei o marombeira!!!!! rsrsrs.

    Vam'bora p Academia, Pat.
    Ontem ocorreu um stress por aki, fiquei chateada, nem quis almoçar e de raiva pensei em nem ir treinar tb. Mas aí resolvi ir mesmo arrastada...kkk
    E valeu muito a pena fiz meu circuito. corri para caramba na esteira e saí da academia de alma lavada.

    Malhei tanto que até o stress foi um pouco embora!!!!

    Bj, Pat.
    Melhoras aí com a dorzinha chata nas costas.

    ResponderExcluir
  4. oi
    o importante e que comeu com moderação menina
    o que não dá e para sair devorando tudo igual eu a uns dias atrás aff
    e vai msm pra academia AF e tudo de bom
    bjim

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)