02/03/2011

“Diário de uma Concurseira Viajante”

Olá meninas. Que saudade de vcs. Muito obrigada pelo carinho e apoio de sempre. Olha, é com tristeza que venho aqui dizer que não consegui chegar na minha meta de 71kg antes de embarcar (snif). Segunda-feira, depois que escrevi o post, bateu uma compulsão incontrolável. Não conseguia parar de comer. Comi, comi, comi e comi mais um pouco. Na terça consegui controlar melhor, mas a ansiosidade ainda era grande. Na verdade ainda é grande. Sobrou até para as unhas, coitadas! rs
Mas como segunda-feira há mto tempo não me sentia. Foi ali que entendi o que é compulsão alimentar. É uma vontade incontrolável. Vc come e parece que não comeu nada. O estomâgo ronca. Credo! E saber que estava passando por aquilo era uma sensação péssima! Quero ter mais isso não. No final do dia fui contar quantas calorias tinha ingerido. Fiquei boba: quase 1.500. Isso porque me contive a “matar a fome” com coisas saudáveis.
Nessa viagem não quero me comprometer com nada em relação a manter o peso, mto menos emagrecer. Estipular metas para quando voltar. Nada disso. Vou sair da RA. Vou viver tudo que puder e Deus me permitir. Claro que n estou pensando em me entupir de tanto comer. Mas não vou ficar contando calorias, nem dispensar nada! Mesmo correndo o risco de voltar 10 quilos mais gorda!
Meio radical neh? Mas n quero ficar deixando de ir em certos lugares para evitar jacar. Ficar sem beber. Vou beber sim. Ainda mais no frio. O vinho que me aguarde. Deixo essas coisas para quando eu voltar. Quero viver aquilo intensamente. Quando eu voltar corro atrás do prejuízo. Pretendo manter minhas barrinhas de cereal na bolsa sempre. Mas, sei lá. Sem promessas para não me frustrar depois. Vou em busca de aventuras. Se fosse para emagrecer iria para um SPA, n é verdade? Kkkkkkkkkkkkkk
Ai gente, desculpem-me se decepciono vcs dizendo essas coisas. Mas aqui eu digo a minha verdade. Claro que me sinto péssima em pensar que voltarei mais gorda. Mas lá encontrarei meu equilíbrio. Espero que continue na vibe da lei da compensação, mas já adianto que nos próximos dias aqui não estará a “Concurseira em RA”. A “Concurseira Viajante” é que vai assumir o blog interinamente. kkkk
Ainda volto aqui antes da viagem!
Pesinho de hoje: 72,7kg
Beijossssss

7 comentários:

  1. Olá

    Vim lhe convidar a conhecer meu blog e participar do SORTEIO de 2 JOIAS exclusivas. Vou aguardar a sua visita.

    Bjoooooooooooo..........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida...

    Passei para ver as novidades e desejar-te a continuação de uma linda 5ª feira e uma maravilhosa 6ª...o findi está já aí!!!

    Voltarei em breve...

    Beijinhos com carinho e amizade...

    ResponderExcluir
  3. Oi querida..
    nao pense que vai voltar mais gorda e sim mais feliz... vai conhecer lugares lindos, com pessoas que vc gosta.. e depois vc corre atras do prejuizo...
    ah, e o namoro vai indo de vento em polpa rs.
    obrigada pelo carinho..
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Aproveite para caminhar bastante!!! E sei o que vc tá passando com a ansiedade, a gente fica doida pra que chegue logo o dia, para arrumar logo as malas...essas coisas todas!! Desejo uma mega ultrahiper viagem maneira.
    Que seja inesquecível!!

    Ah! Eu estou indo para Montréal,Canadá.

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!!
    Olha, não se culpa qto ao pequeno descontrole antes da viagem, é puramente emocional e normal.
    E quanto ao comportamento na viagem, sinceramente, eu faria o mesmo, numa viagem dessas fica complicado está controlando tudo que vai fazer, o negócio é aproveitar tudo que puder, com a moderação que conseguir, ms sem culpas.
    Aproveitaaa mesmooo!
    Ótimo carnaval!bjooo

    ResponderExcluir
  6. e isso ai amiga , estou contigo e te apoiando !!!
    VIVA, curta a sua viagem e seja feliz, o amanha a Deus pertence !
    Ja estou com saudades
    beijos !!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)