21/02/2011

Triste demais!

Olá meninas.

Esse fds foi uma loucura por aqui. Minha sogra amada faleceu. Meu namorado está arrasado. Eu tbm estou arrasada. Era uma pessoa maravilhosa. Sempre me tratou muito bem. O que conforta é saber que se existe céu, ela está lá em paz. É complicado isso né? Por mais que sabemos que todos vão morrer, é difícil se conformar. Mas Deus dará força a toda família. To baixo astral ainda com tudo isso. Mas sei que vai passar. Com o tempo a dor dará lugar a saudade e as boas lembranças. Lembrei de quando minha avó faleceu, há dez anos. Foi uma dor mto grande pra mim, que era mto apegada a ela. Nada como o tempo para curar nossas feridas.Mas, a vida continua para os que ficam. E temos a obrigação de fazer dela a melhor possível.


Fiquem na paz. To sem ânimo de escrever hoje. Logo, logo estarei de volta.

Beijos

11 comentários:

  1. Sinto muito linda. =(

    Muita força pra vc e a família do seu namorado.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga
    Que Deus conforte vc e sua familia nesse momento tão dificil.
    Sei bem como e perder uma pessoa querida e amada, faz dois anos que perdi meu sobrinho, a dor passa, a saudade fica , muita saudade .
    Sei que e dificil, mas Deus esta com vc e com toda sua familia.
    Com certeza ela cumpriu sua missão aqui na terra e agora esta em paz.
    Fica com Deus !!!

    ResponderExcluir
  3. É muito difícil perder alguém que amamos.
    É difícil entender na nossa cabeça que não vamos mais abraçar, rir, conversar...
    É uma ausência que leva tempo para se acostumar.
    É um vínculo que vai ficar pra sempre, além da presença.
    Não sei o motivo que a levou falecer, mas tem uma coisa que eu ouvi do padre Fábio de melo que me consolou muito quando meu pai morreu:
    "A morte é a cura definitiva do corpo e da alma".

    Meu carinho pra vocês, e desejo de que Deus preeencha com doses extras de muito amor, carinho, consolo e colo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. ooo amiga, eu realmente sinto muito. deve ter sido uma perda horrivel pra vc e muito mais pro seu namorado. Que Deus esteja com vcs nesse momento tão dificil e os ajude a superar. Com certeza não há cura pra saudade que vai deixar. Mas é isso aí, se precisar de um ombro, estou aqui!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  5. oi querida.. sinto muito por sua perda.. que Deus possa confortar todos vcs..
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!!
    Entendo bem o que está sentindo, pois há um ano e dois meses meu pai se foi, a dor é inexplicável, um choque muito grande, a dor da perda é muito grande. Mas, temos que entregarmos a Deus e pedir para nos dar forças pois, temos que seguir em frente. A ausência sempre fica, a saudade, mas aquela dor vai aliviando com o tempo.
    Que Deus dê forças a vocÊs!!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oh amiga sinto muito, ai esse assunto é um assunto que me bloqueia,nunca sei o q dizer nessas horas. Que Deus a tenha na sua gloria. Força p seu love. beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que triste Pat.
    Que Deus conforte seu coração e o do seu amado tb.

    Bjkas.

    ResponderExcluir
  9. Poxa amiga sinto mto mesmo, te desjo mta força e ânimo para seguir em frente! Que Deus abençoe vcs!

    bjooos

    ResponderExcluir
  10. Pat,

    sinto muito amiga! Sei que está passando por um momento difícil, perder alguém que amamos é dolorido, sim, mas logo a dor passa. E ai ficarão as boas lembranças...a saudade.

    Peço a Deus que conforte a você e ao seu namorado!

    Tenha fé e força amiga!!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga...

    Meus sinceros sentimentos!

    Minha sogra tbém faleceu e ontem (22/02) fez 3 meses...
    A dor é muito grande! Ela era como uma mãe pra mim.. uma avó super amorosa! Dói demais pela minha filha mais velha que amava a avó!
    Mas nos conforta saber que ela está muito melhor que nós aqui! E sua sogra com certeza tbém está bem!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)