28/02/2011

A semana da viagem chegou!!!!

Olá meninas, bom dia!
Como foram de final de semana? O meu foi ótimo (apesar de ter comido mais que deveria). Depois dos últimos acontecimentos, eu e o Love finalmente entramos no clima da viagem. Gentem, a semana da viagem chegou!!! Passou tão rápido. Tomara que os próximos 30 dias passem beeeeem devagar. Porque depois estarei de volta à realidade. Sem mais desculpas para não estudar. Mas, pula essa parte. Tudo tem sua hora. E a hora agora é para pensar integralmente na viagem. rsrsrs
Mudanças de última hora! O Love agora disse que quer ir para Paris. Isso porque ele já conhece Barcelona e quer ir comigo para a “cidade romântica”. Eu já estou com tudo certo para ir para Paris com minha amiga (albergue + passagens) depois que o Love voltar para o Brasil. Mas tudo bem, lá a gente vai decidir ($$$). Paris nunca é demais. E com o Love seria ainda melhor. Até agora está tudo certo para irmos p Espanha, mas, como fecharemos o pacote da viagem quando chegarmos em Portugal, veremos as possibilidades (Madrid, Barcelona ou Paris) lá. Vai ser surpresa pra nós e para vocês.
Olha meninas, por esses dias que antecede a viagem vai ser difícil visitar vcs, porque tenho um monte de coisas para resolver na rua da viagem e do meu trabalho. Preciso fechar o jornal até quarta-feira. Então, se eu n aparecer no blog de vcs não é por descaso. Mas não deixem de passar aqui. Não me abandonem. Venham comigo nessa viagem! Na medida do possível venho atualizar e contar para vcs tudo que se passa. Amanhã não passo aqui. Mas na quarta eu venho para me despedir, postar o peso e fazer as últimas visitinhas.
Beijosssss

14 comentários:

  1. Já estou na TORCIDAAAAA...Com certeza vai ser um sonho, e quando voltar muitas novidades e lindas fotos vc vai ter para compartilhar!!!

    beijos, e uma LINDA SEMANA!!

    UMA ÓTIMA VIAGEM PARA VOCÊS!!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Amiga, essa viagem será um luxo só!! Indo para Paris com o namorado então...não há nada mais romântico mesmo!! Quero ver as fotos depois!!

    Uma ótima semana para você!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia, com certeza Paris é muito melhor com o love, né?? rsrs

    Bjs, lindona!!!

    ResponderExcluir
  4. amigaaa, vai ser perfeita essa viagem! chiquerrima!! Paris é um sonho. Vc vai ver. Passa mesmo pra deixar um beijo pra gente antes de vc ir embora. Aproveita mto mto mto lá. Beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia... viajar eh bom demias amiga!! E pra Europa entao... nem conheco, mas sei que eh tudo lindo!! Aproveita!!! :)
    Vernon ta chegando no sabado tbm... vai ser taaao bom, mal posso esperar!!
    Boa sorte com os preparativos da viagem e aproveitaaaa!!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaaa..... aproveita mto em?! E eu quero ver todas as fotos!!!

    bjoooooo

    ResponderExcluir
  7. Amiga que tudo essa viagem, aproveita muitoooo e curta muito o love e os amigos. Boa viagem!! Aguardamos as fotos!! Beijuss

    ResponderExcluir
  8. oi amiga!!! Não sei se vai dar para passar por aqui amanhã, pois começo no meu novo emprego. Por isso, já quero lhe desejar uma ótimaaaaa viagem!! Que você e seu namorado se divirtam bastante, tirem muitas fotinhas e descansem também, pois vocês merecem!!

    Depois vou querer saber tudoooo!!!!

    Ótima viagem amiga!!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa.. Paris com o Love, nao existe nada mais romantico!!!
    Aproveita muito querida!!
    Divirta-se!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  10. Ai que delícia!!! Viajo no dia 16 e já tô pilhadona!!Rs...

    Estou com esse mesmo pensamento que vc, de quando voltar nào terei mais desculpas para adiar projetos de estudo, por que ultimamente tá só enrolaçao!!!
    Bom, boa viagem para ti!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  11. querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que coisa boa!

    Viajar é tudo de bom vc vai amar Barcelona*

    Feliz viagem com seu Love*

    Bjuss

    ResponderExcluir
  13. oi amiga
    que delicia essa viagem, nossa vai tudo de bom , tudo de maravilhoso
    Estou aqui na torcida por vc e seu love, com certeza vai ser inesquecivel, tira bastante foto para postar aqui ta, não nos abandone.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Pat, obrigada pelo carinho!Espero que você faça uma ótima viagem e aproveite muiiitoo!!!Fotografe bastante!

    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)