26/02/2011

Sem jacadas no final de semana!

Bom dia, meninas!

Tenho feito tudo direitinho esses dias. Não estou contando as calorias (preguiçaaa), mas tenho me esforçado para continuar no ritmo que estava, ou seja, sem exageros, sem doces, frituras, bebidas, carboidratos dps dos 19h e nada além do que me deixaria acima das 1.200 calorias. Isso teoricamente neh, pq como disse, não tenho contado as calorias.

Ontem que eu dei uma escorregadinha no doce pq o Love comprou uma barra de chocolate Opereta, da Garoto (que eu amoooo). Comi só dois quadradinhos. Mas confesso que a vontade era de comer mais (comer tudo). Ainda bem que consegui espantar os pensamentos gordos e fui dormir (ponto pra mim). Hoje pretendo ficar longe daquela tentação!

Estou achando que o pesinho ta baixando. Estou com uma sensação de leveza. Tbm medi c a fita métrica e vi q reduzi alguns (poucos) centímetros. Mas, a balança só vai me ver na semana que vem, quarta-feira, antes da viagem! Até lá n dou as caras. Vou deixar ela sentir minha falta..kkkk

Hoje vms ao shopping comprar algumas coisinhas para a viagem. Roupas de frio o levar eu tenho algumas, vou deixar para comprar mais lá, assim como uma bota. Parece que vou pegar muito frio na Alemanha, minha amiga disse que o termômetro tem oscilado entre -4 e 2 graus. To ferrada. Deteeeesto frio. Tomara que até dia 15 a temperatura suba um pouco. Pelo menos uns 10 graus. Menos que isso eu congelooo..kkkk

Tenho certeza que viajo abaixo dos 71kg. Ou eu não me chamo Patricia Arruda!

Bora para um fds PERFEITO, sem jacadas! Alguém vem comigo? Han? Han?

Segunda-feira volto cheia de novidades sobre a viagem!

Beijos meninasssss

8 comentários:

  1. Olá minha querida...

    Passando para te informar que está a decorrer no meu blog o 1º sorteio...uma forma de agradecer a todas as meninas pela presença assídua e carinhosa lá no meu bloguinho!

    Aproveito também para te desejar um maravilhoso fim-de-semana e tudinho de bom....

    Beijinhos com muito carinho...

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, segundo a previsao do tempo aqui apartir de amanha as temperaturas vai baixar..af!ninguem merece ainda mas vc vindo desse calor dai..
    Pat sabia q eu essa semana estava contando pontos,mas sabe eu to morat de preguiça de contar qualquer coisa kkk, so anoto,rsrs.amiga se vc seguir como ta fazendo tudo certinho com certeza vai viajar com o peso q vc quer sim. beijocas e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Isso ai amiga!! Firme na R.A.!! Até o dia da sua viagem você estará ainda mais magra e linda!!

    Tenha um ótimo final de semana!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. tenho certeza de que vc vai viajar (ainda mais) linda e magra amiga... vc é poderosa!!!

    um beijo...

    adoro vc

    e estou feliz da vida por estar com o meu nome no seu caderninho... uhullll... vou ganhar postalllllllllll

    ResponderExcluir
  5. Pois é,isso que dar querer bancar as sabichonas né ?kkkkkkkkkk. Amiga sabe de uma coisa, qdo eu to seguindo alguma dieta embora nao seguindo a risca eu tenho mais controle,mas dai qdo volto p ra eu descontrolo tudo..pq esse negocio de comer de tudo um pouco p mim ainda nao dá..meu cabeçao ainda nao aprendeu que "comer de tudo nao é comer tudo" kkkkk.Ahh pois sobre as temperatura, aqui essa seman inteira fez dias de primavera teve dia de chegar a 20ºC uma delicia. Hoje eu ate senti calor kkkk.Mas agora a tarde a temperatura ja baixou.Um saco. beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahh tomara q esse peso seja so musculos mesmo kkkk.pq ficar saradona é o q eu quero kkk.

    ResponderExcluir
  7. Oi Pat,

    Há quanto tempo! Vai viajar para o exterior. Q coisa boa! Humm...friozinho...eu gosto. Acho que a mulher fica muito chique com roupas de frio. Posta as fotos da viaem!

    Bjo e bom domingo!(sem jacadas..rsrs)

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Pat, contagem regressiva hein??? E que frio que tá fazendo na Alemanha, meu Deus, deve ser mto ruim ficar num frio assim, mas o importante é aproveitar muitoooo. Beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)