07/02/2011

Segundona..dia de correriaaaa

Olá girls, como foram de findi? O meu foi ótimo. Mta praia, sol e mar. Um calor tão grande aqui que só na praia mesmo para refrescar. Mas dessa vez, nada de cerveja. Fiquei só na água, no guaraná zero e na aguinha de coco. (e picolé, milho, biscoito de polvilho também foram detonados por essa pessoa que vos fala/escreve).

No saldo geral p um fds acho até que me sai bem. Evitei carboidratos a noite, comi com moderação, bebi bastante água e até arrisquei uns abdominais nesse. Ah, tbm fui num aniversário de um aninho da filha da minha prima. Estava super na linha o dia todo e não ia botar tudo a perder só por causa de uns brigadeiros, salgadinhos, cachorro quente, torta e bolo (ai, mentira. Adooooro tudo isso). Mas comi super pouco (um pedaço de bolo, 3 docinhos e 3 salgadinhos ...muitas calorias, eu sei, mas normalmente comeria beeeeem mais!). Estou me sentindo um pouco inchada, estufada (falta de ir o banheiro).

Esse fds, pra variar, fui para a casa do Love. Levei a “milagrosa” (Bepantol) e passei nas olheiras dele também. Ele não queria mto, principalmente qdo viu q a pomada era p assadura de bebê. Mas foi só dizer que minhas olheiras estavam desaparecendo e ele resolveu experimentar. No dia seguinte ele pediu para eu anotar o nome da pomada para ele comprar uma p ele tbm (kkk, sabia!). Passei nele sexta, sábado e domingo. Hoje já deu para notar uma boa diferença. Meus lábios tbm estão super macios e sem rachaduras (tenho mania de mordê-los).

Hoje to na correria. Preciso colocar o job em dia senão o bicho vai pegar. Obrigada pelas visitas. Amo muito o carinho de vcs! Esse fds não consegui visitá-las. A net do Love é muito lenta. Só para logar, desanima! Hoje vou visitar suas casinhas.

Beijossss

8 comentários:

  1. OI AMIGA
    QUE BOM PASSAR NOS BLOGS E VER AS COISAS ANDAREM NE????
    EU TO BEM DEPRE..MAS ISSO VAI ´PASSAR
    VAI SIM...TO CONFIANTE QUE VAI
    OBRIGADAAA
    BJOSSS

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa do céuuuuu... to morrendo de rir??? Ele se rendeuuuu ao Bepantol é??? kkkkkkkkkk O meu nao passa nem em sonho, fica falando que é coisa de mulher. E eu bem que tento. Saco!
    Ta firme na RA hein amigaa??? por isso ta desfilando o biquinaooo!!

    Bejsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz que vc esteja se saindo bem, com força e confiança vai ter resultados ainda melhores.

    Beijos linda ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Pat.. to conhecendo o seu blog e já to te seguindo..

    festinha de criança é uma das maiores provações pra dieta né?! rs .. mas vc se saiu bem.. parabéns

    beijo grande .. boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Final de semana é sempre trash! Mas que bom que vc conseguiu se manter razoavelmente na linha..rs.
    Quero conseguir a "operação carnaval". Dias perfeitos até lá!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Pat...

    Vou pegar a receita do Fainá e posto aqui para vc, ok? Para ver se vc conhece por outro nome, porque eu nunca tinha ouvido falar...hehehe

    Menina, vc se comportou muito bem mesmo, principalmente na festinha infantil!! show mesmo!! Parabéns!!

    Beijos, e uma linda semana para vc ;)

    ResponderExcluir
  7. Menina vc foi forteeee no fds!!E que pomada milagrosa...até o namorado cedeu...já ouvi muito dela. Ainda experimento!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Legal o seu findi em, bem controlado... comeu só 3 docinhos e 3 salgadinhos, bem pouquinho mesmo!
    A bepantol é mto boaaa mesmo, que bom que o love tbm aprovou!! kkkk

    bjinhoooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)