12/02/2011

Passadinha vapt-vupt

Olá meninas, estou na correria. Trabalho acumulado dá nisso...rs

Estou na casa do Love, então com internet lenta e muito trabalho pra fazer. Não vai dá para visitá-las durante o fds nem vou me ater a escrever mto. Vou passar aqui só para postar meu cardápio do fds para não acumular. Assim me monitoro melhor.

Hoje fiz o pimentão recheado para almoço. O Love aprovou! rs

Beijos a todas!

Minha alimentação (11/02/2011)

Café
2 torradas integrais = 80
Requeijão = 40
Café com leite e adoçante = 50

Almoço:
Salada de rúcula, tomate seco, peito de peru e uva = 60
½ “miojo” talharim ao molho branco com brócolis = 250
1 bife médio (frito sem óleo) = 200

(Qdo me dei conta do horário, vi q n teria tempo de preparar algo mto elaborado. Até pq a noite o Love me pegaria para passarmos o fds fora. Logo, estragaria. Me ative a preparar um miojo, dividir com o filhote, que também comeu a saladinha de rúcula. Gente, essa salada ficou DI-VI-NA. O tomate seco e as uva deram um sabor maravilhosa p salada. Nem precisei temperar. Tae mais uma dica de salada. No final até ficou bonitinho: fibras, carboidratos e proteína)

Lanche 1:
½ mamão = 56

Lanche 2:
1 pão francês s/ miolo = 80
Requeijão = 50
1 fatia de Polengui = 50
1 fatia de peito de peru = 12
Café com leite e adoçante = 50

Jantar:
2 coxas de frango ensopadas com batata = 250
3 colheres de arroz branco = 120
Total = 1.348 cal (Droga, passei muitooo. Deveria ter comido soh uma coxa! rs)

4 comentários:

  1. Oi Pat!
    Eu não tô podendo nem postar, porque tô atualizando visitas.
    Você faz a dieta dos pontos?
    Dica: Não janta arroz com batata!!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida...

    Não se culpe por ter comido as duas coxas de frango...só tente elaborar mais o seu cardápio para que não passe muito da quantidade de calorias que você quer comer durante o dia...

    Passando pra lhe desejar um final de semana maravilhoso...

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. oi amiga!!

    Passando para lhe desejar um bom fim de semana!!

    Também amo salada de rúcula! A sua receita parece ser muito gostosa mesmo!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, se eu comer Miojo todos os dias no almoço, com legumes estarei engordando muito, eu estou tentando emagrecer, porem o meu serviço não me sobra tempo pra nada, aliás eu não fico em casa sempre em outras cidades e isso dificulta muito a minha alimentação.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)