16/02/2011

PARIS, AÍ EU VOU...


Hellow meninas. Tudo certinho? Por aqui tudo correndo as mil maravilhas. RA super em dia (Mais tarde posto o cardápio 1.200 calorias no menu aí em cima).

Tenho novidades sobre minha viagem! Tudo fechado para o mochilão de Paris. Passagens e hospedagem. Ai zezuis. Dá até um friozinho na barriga em pensar que daqui um mês estarei entrando num trem e partindo da Alemanha para Paris. Vai ser tudooo.

Como muitas já sabem, na parte “mochilão” da minha viagem vou fazer com minha amiga, que mora na Alemanha. Conseguimos preços ótimos. As passagens de trem de ida e volta Alemanha-Paris e a hospedagem para quatro dias e três noites ficaram por cerca de 150,00 euros (cerca de 350,00). É um hostel (albergue), mas achamos um privativo para duas pessoas, com banheiro no quarto e com café da manhã incluído. Nada mal né? O preço está ótimo e se o local é legal só vamos saber quando estivermos lá.

Não fica em frente a Torre Eiffel, nem na avenida Champs Elysee, mas fica há uns 10 minutos de metrô de tudo isso. Pra mim está ótimo, até pq 10 minutos é o tempo que eu gasto só para levar o filhote para a escola. Vamos comprar a cartela de bilhetes de metrô que sairá mais barato. Gente, depois vou colocar tudo detalhado ali no menu Dicas de Viagem, ok?. Vou colocar onde comprar, como comprar. Passo a passo de tudo!

Bem, vou ficando por aqui. Ainda tenho um material para revisar. A partir de segunda-feira terei todo tempo do mundo para postar pois já terei concluído este trabalho e feito o concurso que estou inscrita. Não me inscrevi em mais nenhum por causa da minha viagem. Quando voltar, estudar estará em minha top list.

“Merci beaucoup” por todos os comentários meninas. Adoro vcs!!!

Beijosssssss
  

13 comentários:

  1. Paaaaaaat!
    Estou contando os dias para te ver e viajarmos juntas!!!! Vamos nos divertir muito em Paris!!! E na Alemanha tbm claroooo!
    E nossa viagem vai dar certooo... super economica!!! Assim que eu gostooo! Beijao gata!

    ResponderExcluir
  2. OI PAT, ADOREI O SEU BLOG JA ESTOU TE SEGUINDO SE DER DÁ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG TAMBEM.VOU ADORAR RECBER UMA VISITA SUA NO MEU CANTINHO RSRSRS
    ESTAVA VENDO O SEU POST QUE COISA CHIC ISSO SIM É A CARA DA RIQUEZA KKKKK IR PARA PARIS ESPERO QUE VC APROVEITE BASTANTE.
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAiiiii! que tudo! (invejinha) Curta bastante sua viagem, que com ctza será uma ótima experiência! Conta tuuuudo pra gente hein! bjos

    ResponderExcluir
  4. Você vai escrever pra gente de la?
    vai sumir?
    ah....
    =( to feliz mas to triste...rs...

    ResponderExcluir
  5. Aii q delicia!!!
    Tb sou louca pra fazer essa viagem.. vo começar juntar uma grana e vo tb!!rs...
    Aproveite bastante!!! Curta muito!!!!
    e quero ver muitas fotos depois hein..
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!!
    Nossa, estou com uma invejinha, mas é do bem, nem se preocupe..kkkk..adoro viajar e desejo seja tudo de bom, aproveita muuito!!
    E a dança como perguntou, está ótima, estou evoluindo. E vou ousar em me apresentar em março, pela primeira vez depois de tudo, mas tenho que tentar e torça por mim!!
    Tudo de bom!!!bjooo

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaa...vc estava certa, a notícia da balança foi boa!! ;D

    QUE MARAVILHAAAA...Parisss é tudo de bom!! AMEIIII...Não tem como não amar!

    Amiga, o metrô é tudo de bom, tudo fica perto! Aliás o melhor é comprar os tickets nas máquinas e comprar no pacote de 10 (acho que era isso), vc recebe os tickets e em alguns trajetos com a mesma linha vc utiliza o mesmo para mais de uma viagem.

    Tbém fomos da Alemanha para Paris de Trem, e já te dou a dica: Não se preocupe se o seu trem tiver conexão no meio da viagem e não ele não chegar na hora. As empresas tem que se comunicar e caso vc perca a conexão eles te colocam em outro trem sem custo algum. Digo isso pq aconteceu com a gente, e deu tudo certo! ;)

    Ficamos lá 4 dias, e conhecemos praticamente tudooo por lá! É muito bom!!

    Beijos, e um lindo dia!!

    ResponderExcluir
  8. uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    amo viajar....espero que sua viagem seje maraaaaaaa
    um dia tbm quero conhecer paris

    bjosss

    ResponderExcluir
  9. Ai que chiqueeeee!!!

    Que bom que está dando tudo certo Pat.

    E parabéns pelo pesinho novo tb.

    Bjs, lindona.

    ResponderExcluir
  10. Amiga que delicia de viagem! aproveita muito e coloque depois as dicas para a gente!! bjos e boa quinta!

    ResponderExcluir
  11. Quero fotos fotos e fotos * - *

    Espero que essa viagem seja inesquecível linda.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  12. aiii que amiga mais chique é essa que eu tenho gentee??? super feliz e super entusiasmada por vc!!! Amigaaa, tem cooisa melhor do que ver a balança descendo??? Aiii que alivioooooo. E quanto a sogra, foi ressaca dela mesmo! rsrsrsr bjooooo

    ResponderExcluir
  13. Poxa,, falou bem do local onde ficou em Paris, mas não deixou contato de lá, buááá
    Sem querer pedir muito poderia indicar?
    Vou a Paris de passagem ficarei lá 03 dias mas ainda garimpando local para ficar.
    Se me ajudar desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)