22/02/2011

Obrigada pela forçaaaaa!!!

Oi meninas, vcs são umas fofas mesmo! Eu nem ia passar aqui hoje. Mas diante de tanto carinho não tive como. Muito obrigada mesmo pela força e apoio de sempre. Não vou mais postar sobre o assunto aqui. A dor continua, mas temos que seguir adiante. E é isso que vou fazer. Aos poucos o baixa astral vai embora. Até porque nossa viagem já é semana que vem!!!

Nossa, como pode passar tão rápido. “Ontem” faltavam 40 dias. Agora só uma semaninha. To aproveitando o tempo para adiantar meu trabalho. Decidi que a próxima edição vou delegar a um amigo. Não quero preocupações para o mês de março e esse jornal me dá MUITO trabalho para fazer. Eu tenho que fazer pauta, apurar, entrevistar, editar, enfim. Só espero que ele não puxe meu tapete. Vou preparar as pautas para ele essa semana. Pq semana que vem quero só alegria..rs

Gentem...a alimentação não foi legar todos os dias. Desde quinta-feira passada é só jacada. Pulei algumas refeições e consumi “bombas calóricas” em gde quantidade. Estou pior que formiga, doida com doce! Uma loucuraaaa. Mas to controlando. Já fiz minhas comprinhas e agora é só retomar a RA de 1.200 calorias. Para hoje acho difícil pq já detonei um baita pedaço de bolo. Mas vou controlando...rs

Fiz minha prova no domingo. Mais uma provinha do Cespe. Achei um nível médio/alto. É, agora é aproveitar os últimos dias aqui e a viagem. Aí sim, poderei me dedicar exclusivamente aos estudos. Tbm vou procurar uma academia! Assim seja!

Bem meninas, força aih e firmeza em nossos propósitos. Com determinação e disciplina somos capazes de TUDOOOO.

Hoje coloco as visitas em dia!

Bisoussss

7 comentários:

  1. Com jeitinho as coisas se encaixam linda, agora é retomar a alimentação e af e esperar pela viagem.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Aproveite bastante, e entre na RA logo pra poder comepensar lá tá?rs
    bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. amiga nao passei por aqui ontem..mas vi que morreu uma pessoa mto querida ne..mas saiba que essa pessoa esta num lugar melhor agora ta?
    fica be..
    e vamos retornar a RA amiga...coimendo bolo eh que vc nao vai emagrecer hehehe

    bjosss e boa terça

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, ta pertinho.. vou sentir sua falta, mais vamos que vamos, to na linha de novo qum comanda minha vida sou eu rsrs. e acho que a balan;a segunda vai dar aquele sorriso so com dois dias ja olhei a balanca e nossa, nem acredito, que ela continue nesse ritimo rsrs. beijos

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela receitinha Pat. Vou tentar!!!menina essas fotos aí do lado são do babado hein?!!
    sua barriga tava show, conta o segredo? tb quero! rs...
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. amiga, perdoa por eu nao ter te visitado ontem... meus pêsames pela sua sogra!!

    ontem eu comecei a tomar um medicamento pra menstruar... por que deu cistos nos meus ovários... e nossa... eu passei muito mal o dia todo... nao deu pra passar em nenhum blog.

    gosto muito de vc, espero que fique bem amiga!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Como assim pedaço de bolo???? não deixou uma metade pra mim? da próxima vez lembra de deixar metade do pedaço pra mim ok!

    e com certeza somos capazes!!!!!

    força aí!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)