17/02/2011

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O MUNDO?

Olá meninas. Muito obrigada pela energia boa que estão me passando para a viagem. Estou sem assunto hoje. Continuo mantendo um cardápio com 1.200 calorias. A novidade é que fiz AF todos os dias desde segunda: 30 minutos de caminhada + musculação em casa. Semana passada fiz umas 3 vzs na semana. Mas desta vez quero fechar a semana fazendo td direitinho.
Navegando na net agora pouco vi uma foto da Beyonce que fiquei pasma! A mulher está mais branquela do que eu! Assim, não acho legal mudar a cor da pele. Principalmente ela que era linda. Mas pensando bem, pode ser uma tendência que vem por aí entre os famosos (ricos e infelizes). O ser humano já muda tantas coisas. A verdade é que pra gente isso ainda não é tão normal, apesar de todos conhecermos a história do mito Michael.  Ai se essa moda pega!
Coisas menos “provocativas” a gente não adere? como mudar a cor do cabelo. Fazer uma escova definitiva para alisar o cabelo crespo. Fazer plástica? Afinar nariz? Até mudança de sexo já conseguimos enxergar como algo mais “normal”. A participação de uma transsexual no BBB 11 tae pra provar. Religião a parte...sou a favor da satisfação pessoal. Da busca pela felicidade. De encontrar o seu “eu”. Afinal, só a gente sabe as dores e as delicia de ser quem somos.
Eu sou feliz. Me faz feliz pintar o cabelo. Fazer progressiva. Fazer RA. Emagrecer. Não tenho maiores traumas quanto ao que sou e quem sou. Faria uma lipo, afinaria o nariz. Mas não é um desejo que bate lá no fundo, sabe? Se rolar, rolou. Se me deixaria mais feliz do que eu sou hoje aí já não sei. Olha aih a foto da "morena".

E vcs, o que acham de tudo isso que está rolando no mundo?  
Beijossss


10 comentários:

  1. eu acho que o mundo tá perdido Pat! rsrs Tá, não o mundo todo. A verdade é que amaioria dos famosos são tipo : "pobres meninos ricos" São ricos só na conta bancária, pq na verdade as coisas não são bem assim. Tb sou contra coisas muito radicais ou mudanças absurdas feitas de forma artificial (a gente pode mudar bastamte, ficar bem feliz, rica e magra!rsrs) mas é isso aí minha flor, boa sexta pra vc! beijos

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar estranha como a Angelina Jolie. rsrsrsrs

    Quando eu era adolescente, a minha família e alguns amigos incomodavam muito porque eu sou branquela. Eu arriscava horrores a minha pele, ficava horas e horas ao sol só para ser morena e agradar. Infelizmente a sociedade exige demais da nossa aparência e quando a pessoa é fraca, acaba fazendo todo tipo de loucura para ter outra pele, outro cabelo, outro corpo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que coisa... nao tinha percebido isso. Mas realmente colocando uma foto ao lado da outra da pra perceber isso mesmo. Mas sera que nao foi a iluminacao das fotos? Ou falta de sol? rs Nao sei, mas acho pouco provavel que ela tenha aquela doenca que da manchas brancas no corpo (nao sei o nome) - pq no caso do Michael, ele so fez acelerar o processo que o corpo leva pra espalhar as manchas naturalmente pelo corpo... ou pelo menos foi o que ouvi falar. Nao me ligo nas celebridades... rs
    Eu nao sei se uma mudanca assim deixaria alguem mais feliz... se nao cuidar do que esta dentro primeiro, duvido que uma mudanca externa resolva o problema de baixa auto estima. No entanto, eu acredito sim que ajude vc mudar algo que te incomoda muito. Eu, por exemplo, quando era masi nova tinha os dentes todos tortos e era bem dentucinha... depois que consertei com aparelho, sorrio, nao tenho vergonha de abrir meu sorriso largo que tenho, independente de ele ser bonito ou nao. Antes eu escondia a boca quando ria... entao, pensando melhor... sim, algumas mudancas vem para o bem sim. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Se apenas visse a foto nao acreditaria, acho que perdeu a indentidadae.

    ResponderExcluir
  5. querida... não tava conseguindo comentar no seu bloguito... snif snif..

    beijos

    te adoro

    ResponderExcluir
  6. graças a Deus agora estou!!!

    não fico sem falar com vc florzinha!!!

    beijos

    ah

    e sobre o post anterior que eu nao pude comentar... eu viajo na sua viagem...

    eu quero um postal heim!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. ai amiga, cada uma que aparece pra gente ne? eu achei muito muito muito nada a ver ela ficar loirissima e branquela, perdeu a identidade mesmo.
    Flor, fiz um projeto de nao dar nenhuma derrapadinha no fds, vamo juntas??? Eu li que o seu fds passado vc nao jacou nenhuma vez. Mas ta tao pertinho do carnaval e da sua viagem que eu acho que a gente tem mais força. Bjaooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Oiii...

    Mas será que não é a iluminação da foto? Não sei, achei estranho mesmo.

    Parabéns pelas atividades físicas!!

    Beijos, e um lindo final de semana ;D

    ResponderExcluir
  9. Quando fomos a Paris compramos o Paris Visite lá, que é o tipo de um passe ou ticket que nos deu direito a usar o metrô por todos os dias que estivemos lá. Andamos muito de metrô, para lá e para cá. O metrô de Paris te leva para qualquer lugar. As rotas são por cores, é facílimo de entender e se achar. E não é só metrô, ônibus também. Em Paris ficamos num hotel, mas em Lisboa e Porto ficamos em albergue e é demais. Ah, respondendo a pergunta que você me fez no blog, nos fomos para Portugal (Lisboa e Porto), França (Paris), Holanda (Amesterdam), Alemanha (Berlin), Áustria (Viena) e Itália (Roma e Florença). Saímos daqui com todos os hotéis e albergues reservados e a maioria pagos. Levamos um ano planejando um mês pela Europa. E foi tão legal que estou muiiito feliz por ti.

    ResponderExcluir
  10. Sei la...eu n curto bronzeado, mas o processo inverso tb n me agrada. Mas n acho q ela esteja fazendo tratamento. Pode ser q quase n tá tomando sol e em shows deve usar bastante maquiagem pra ressaltar a "morenice"...n sei. Mas beyoce loira....not! hahah

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)