14/02/2011

NOVIDADES!

Hellow gilrs

Ufa, finalmente vou poder postar decentemente (risos). Primeiramente quero dar boas-vindas as novas seguidoras do blog. É muito legal conhecer pessoas com os mesmos objetivos que a gente. E mais do que seguidoras espero conquistar amigas e companheiras nessas empreitadas!

Sabe, tenho amigas que me acham maluca por ter deixado o emprego “seguro” para estudar para concurso e neurótica quando digo que engordei 500 gramas (ok, não engordar 500 gramas é pouco, mas e quando já engordamos 2 quilos e essas 500 gramas só vem para aumentar ainda mais o culote?kkkk), mas eu sou neurótica mesmo e sempre quero mais. Quero ir além daquilo que conquistei.

Acho que as vzs é preciso parar e analisar o que queremos e o que realmente estamos fazendo para conquistar esses objetivos. Porque apenas querer e pensar positivamente não adianta. Tem que correr atrás. Fazer por onde e erguer lajota por lajota até construirmos o nosso castelo, ou seja, atingir o nosso objetivo. Seja ele qual for: emagrecer, passar num concurso. Ter um bom relacionamento..enfim, é preciso ser pró-ativo! (risos)

O meu final de semana foi PERFEITOOO. Atingi, ou melhor, conquistei meu objetivo de ficar dentro das minhas 1.200 calorias no sábado e no domingo e quarta-feira completo uma semana com essa “dieta”. Bem, eu não gosto desse nome (na verdade tenho pavor, só de pronunciar me dá fome!), mas não deixa de ser uma dieta, já que acabamos restringindo algumas coisas, mesmo que a restrição seja só nas quantidades (o cardápio está no menu “Cardápio 1.200 calorias”).

Hoje fui levar o filhote no pediatra e n resiti à balança. Ai, marcou um pesinho tão LINDOOOO. Mas o peso que vale é da balança de sempre. Amanhã passo lá para enviar para o desafio e quarta vou voltar para ver o resultado da semana (Esse fds eu COMPRO UMA BALANÇA. To morrendo de vergonha já de pesar lá!).

Gentem, agora novidades sobre minha viagem (iúpiii). Ficarei 28 dias na Europa. Acho que mereço umas férias dessas depois de quatro anos sem saber o que é isso né?! Pois é, defini com o Love que vamos para Barcelona. Agora estamos fechando as passagens aéreas e o hotel com uma agência. Na verdade minha mãe que está vendo isso pra gente de lá. Assim é moleza viajar né? Tomara que dê tudo certo. Pensamento positivo agora! Hahahaha

Depois posto o nosso roteiro. Estamos muito animados. Faltam menos de 20 dias! Meninas que conhecem aquelas bandas, me ajudem no roteiro. Que lugares na opinião de vcs não posso deixar de conhecer? Lembrem q será minha primeira vez e que vamos eu, o Love e Deus! Estarei bem acompanhada, viram?

Domingo tenho mais uma prova. Três vaguinhas. Bem que uma poderia ser minha. Se eu tivesse feito por onde, claro! Mas darei meu máximo nessa reta final.

Estou visitando vcs. Calma que se ainda não cheguei na sua casa, to chegando! rsrsrs

Beijosssss

12 comentários:

  1. Parabéns por se controlar no fim de semana!
    Que maraviiilhaaaa....EUROPA \õ/
    Aproveite bastantee e se cuidem por lá ;-)

    Repitooo...A.M.E.I seu blog!!

    Beijos e tenha uma ótima semaninha =D

    ResponderExcluir
  2. Ai que chiqueeee!!!!

    Adorei a nova carinha do Blog.

    quando tiver um tempinho, vou melhorar o meu tb, estou querendo postar o cardápio e a Atividade Física...

    Bj, bj.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a nova carinha do blog amiga!! :)
    E que delicia que a viagem vai mesmo sair... 28 dias?? meu sonhoooooooo me ausentar por todo esse tempo... rs um dia eu chego la! ;)
    TO louca pra saber o peso novo. COm essa qtidade de calorias vc vai emagrecer mesmo. Igual qdo vc chegou nos 63kg. Se atingir o aplteu, muda um pouco e faz a dieta da Zu! ;)
    Beijo grande e boa sorte com tudo. To enviando energias positivas pra vc. Ja deu tudo certo!!!

    ResponderExcluir
  4. oieeeeeeeeeeeeeee
    arrumou o cafofo hein!!
    o barraco tá com outro visual. show!
    ai..já o fds..eu não tive tanto sucesso.
    vc falou sobre arriscar tudo...e hoje eu estava pensando sobre isso Pat.
    Trabalho na mesma empresa a 10 anos e me formei jornalista lá. Nao tenho experiencia pratica e nunca vou ter senão sair.
    depois vc me ajuda a entender essa coisa de concurso pra jornalismo?
    vc tá mais por dentro que eu. Se quiser é claro. TEm gente que não gosta ficar dando dica né...sei lá..rs..
    enfim...
    Se vc passar no concurso, nao vai na viagem?
    Nao sei se quer que eu torça pela prova ou pela viagem ou os dois..ai meu Deus..rs...
    BOA SORTE NA VIDA!
    MEGA beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga
    amei o seu novo cantinho , ta lindo demais !!!!
    Parabens pelo final de semana perfeito na R.A, se controlar no final de semana e complicado entao vc esta de PARABENS !!!
    Agora contagem regressiva para a viagem, falta pouco , vou aqui contar com vc , por que com certeza vai ser inesquecivel.
    Beijos e otima semana !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi minha amora, quase um mes do outro lado do atlantico, que tudo, se Deus quiser no fim do ano também cruzo o atlantico, vamos que vamos, estou torcendo por vc!

    ResponderExcluir
  7. Que saudadeeeee...Obrigada pelo carinho ;)

    Estou bem sim, agora mais feliz com o fofo do Snoopy!! É um queridooo...

    Menina, que boas notícias! Adorei!! Vai ser uma linda viagem, tenho certeza!! Não conheci a Espanha, mas depois vendo seu roteiro vejo se posso te ajudar em algo!

    Beijossss e uma linda semana!! Ótima provaaaa!!! Tô na torcida!!

    ResponderExcluir
  8. oi amiga...

    ai... vc fala da sua viagem e eu que viajo aqui... que sonho!!!

    eu dei muita risada com a parte da balança do pediatra... rsrs... só vc mesmo.

    muita sorte pra vc em tudo amiga

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, to vendo que as coisas estao se saindo melhor do que vc esperava ne? Viagem chegando, RA perfeita. Alias, conseguir RA perfeita no fds é maravilhoso e vc ta conseguindo. Parabens. Bjaooo

    ResponderExcluir
  10. hummmmmmm...viagem romântica é tudo!!!rss
    Parabéns pela determinação do final de semana!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi lindaa!!
    Obrigada pelo carinho de sempre no meu cantinho!! Acabei de vir de uma viagem maravilhosa, um verdadeiro paraíso na Bahia. Mas, nem se compara a que vai fazer, maravilhosaa! Um dos meus sonhos é conhecer a Espanha, amooo, aproveitaaa muuuitooo!! Depois, por favor, registra tudooo e conta pra gente aqui!
    Sorte na prova, se for o melhor pra você que tenha muito sucesso!!bjoo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)