04/02/2011

Feliz demais!!!

Olá meninas, nossa, vocês me deixaram emocionada! O último post bateu recorde de visitas. Fico muito feliz em receber todo esse carinho de vocês, sério mesmo! E os comentários então.... Amei todos!!! Vocês também capricharam no tamanho dessa vez heim (adoooro)! Espero que passem sempre por aqui. No que depender de mim to aih, sempre pentelhando vcs nos seus blogs.

Ah, só para ressaltar, eu também sempre leio tudo (e mais um pouco) nos blogs por onde passo. Quando vou pela primeira vez, vou logo no “quem sou eu” e tento resgatar os primeiros posts, para saber em que contexto criaram o blog, se vou com a cara ou me identifico, deixo um recadinho. Quando me visitam primeiro, claro que retribuo e faço a mesma coisa. Fuço “mermo”...sorry! As vezes a correria aqui impede de comentar e, claro, sempre dou prioridade para quem me visita também! Mas olhar os recados que vcs deixam aqui p mim eu olho sempre. Fico feliz demais em recebê-los!

Bem, ontem a correria por foi grande. Agora eu que faço meu horário, trabalho em casa, por minha conta e risco (literalmente) e tenho apenas que cumprir prazos. Não sei se isso acontece com vcs, mas quanto mais tempo eu tenho para fazer as coisas, mais “enrolo”. Vou “montando” tudo na minha cabeça e deixando “esquematizado”. Tudo pelo lema “no final dá tudo certo”. E sempre dá mesmo! Graças a Deus! Já com o concurso, eu sei, o “buraco é mais embaixo”. E foi por isso mesmo que decidi ficar só nos freelas esse ano. Espero colher bons frutos e vir aqui um dia e dizer:” gente, passei!”. Enquanto isso vou postando minhas dicas e sensações sobre o assunto aqui tbm. Até porque encontrei várias blogueiras de RA que tbm estão nessa outra batalha: os concursos!

Mudando de assunto, ontem lembrei de passar na farmácia. Queria comprar a tal pomada milagrosa "Bepantol" que a Lu e a Laurinha já falaram nos blogs delas. Dei um Google e vi muitos relatos que a tal pomada é boa pra tudo, até para estrias, principalmente as vermelhas. Eu comprei, em especial, para duas coisas: para a boca e para passar nas olheiras.

Não que eu tenha muitas olheiras a ponto de postar um antes e depois para vcs, mas com algumas noites mal dormidas, prefiro n esperar ter mtas para tratar. Nossa, quando acordei essa região estava super macia. Não sei se foi a pomada ou se é psicologico, mas achei minha aparência no espelho hoje beeeeem melhor que outros dias. Vou continuar passando para ver. (E vou falar para o Love comprar uma tbm. Ele tem bastante olheiras!) Fica aí a dica. Dêem um Google com esse nome, de repente ele tbm pode te ajudar com alguma coisa! Por mim, pelo menos, está testado e aprovado! Obrigada meninas!!!

Hoje fiz exercícios em casa para braços, pernas e abdômen. A alimentação foi regular devido a correria. Estudei um pouco para concurso e vi alguns lugares para visitar. Por falar nisso, meu programa de sexta-feira a noite será ver Globo Reporte, vai falar sobre a Espanha. Vou ficar antenada. Rsrs

Por hoje é isso. Vou postar minhas OBRIGAÇÕES para esta sexta-feira

- Beber 2 L de água
- Não comer carboidrato a noite
- Comer 2 frutas
- Dar preferência aos integrais
- Não comer doces (apenas uma colherzinha do sorvete 0% gordura q ta no freezer..kkk)
- Não comer fritura
- Não ingerir bebida alcoólica
- Estudar para o concurso
- Passar creme e fazer massagem nas pernas, bumbum e barriga
- Fazer exercícios para pernas, braços, bumbum e barriga
- Cozinhar feijão (kkkk)

Agora vou visitá-las!

Beijosssssss

14 comentários:

  1. Oi florizinha
    sempre passo por aqui e amo seus post, vc ja e muito querida
    parabens pelo exercicios feito em casa, se puder compre uma corda, o meu prfessor de box me indicou e muito bom e vc pode fazer em casa .
    tem selinho para vc no meu blog , passa la e nao esquece de pegar o seu,ok
    beijos e otima sexta feira

    ResponderExcluir
  2. Oiiii...
    Menina, não conhecia esta pomada, vou procurar!!

    Tbém sou como vc nos trabalhos, vou deixando e no final sai até melhor...hehhehe

    Ufa! Só de olhar suas tarefas fiquei cansada...hehehhe Mas vamos em frente que hoje meu dia tem que render tbém ;)

    Beijos, e uma linda sexta!!

    ResponderExcluir
  3. To adorandover o pique pra se exercitar, e tambem a dedicação com os estudos assim vc vai longe...

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Pois é Pat, a Endócrino falou isso, mas eu tenho muita tendência a engordar , então tenho que me policiar MESMO!!!!!
    vale pela força nos exames.
    achei DEZ vc colocar a regua aí pra poder não perder o foco.

    e achei engraçada o item da lista:
    cozinhar feijão! rs...

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pat! Tem selinho para você lá no meu blog!
    Menina, eu também sou assim...com tempo fico embromando, mas tb quero mudar isso. E aqueles meu projeto de estudo ainda não começou. Vou começar na segundo junto com a academia.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho para vc no meu blog!

    ResponderExcluir
  7. Po, fato isso e que quanto mais tempo a gnte tem mais a gente disperdiça...falo por mim mesma. Se deixar gasto um dia inteiro fazendo nadaaa....e quanto mais nada mais preguiça...aff...
    É triste, mas é verdade!!!

    Bom final de semana.Bjinhus.

    ResponderExcluir
  8. Oi linda no meu caso as minhas olheiras sao gritantes so basee corretivo mesmo rsrs, mais ainda bem que tem como amenizar, beijos e otimo fds

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona,
    Obrigada por sempre visitar meu blog e pelo carinho que comenta. A dança realmente é expressar o que estou sentindo, muito mais do que passos marcados. Que bom que gostou do que disse!
    Eu tb vou começar essa batalha dos concursos, pois a dedicação tem que ser enorme e por isso vou me planejar para fazer a coisa certa.
    E determinada como você está vai conseguir vencer as duas batalhas, a da balança e dos concursos!
    Tb adoro seu cantinho! Ótimo final de semana!bjoo

    ResponderExcluir
  10. Lindonaaa, amei a ideia do Bepantol. Já tinha ouvido falar! Como ganhei alguns tubinhos no cha de bebe, vou aproveitar. Será que serve mesmo para as estrias e olheiras? Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi Pat, na minha dieta eu posso comer a quantidade de proteína que eu quiser, mas acabo comendo pouco mesmo, essa dieta de Atkins da uma sensação de saciedade incrível, não sinto mta fome!
    O bepantol da super certo para mim tbm!
    E vc esta fazendo bonito em, vários exercícios!!! Eu preciso me mexer tbm! kkkk
    E força nos estudos!!

    bjinhooo

    ResponderExcluir
  12. Oi Pat, com certeza vai vir para postar que passou em um concurso, e eu vou estar aqui só esperando esse dia chegar (e ele vai chegar), para te dar os merecidos Parabéns!!!

    Uma dúvida, nesse seu tour pela Europa você vai gastar cerca de quantos "Reaus"... rsrs?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Amigaaaaaa, to vindo aqui super atrasada pra comentar. Bom, o Bepantol pra olheira eu nunca usei, mas todo mundo fala que é perfeito. Agoraa, eu vo te contar uma coisa, pra boca e pro pé eu nao vivo sem. Ainda mais nós que vamos sempre na praia e ficamos com o pé cascudo. Ai que horror. E pelo preço entao, vale a pena demais ne???
    Amigaaa, amanha venho te visitar. Um beijao

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga....

    Que bom que encontrei o teu blog...

    Muitos parabéns pelas tuas conquistas...

    Já sou tua seguidora...queres ser minha também?

    Vou passar aqui mais vezes...

    Desejo-te uma linda semana, com tudo de bom...

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)