08/02/2011

Eu não desito NUNCA!

Olá meninas. Muito obrigada pelo apoio. E só para deixar claro. Eu não desisti. Nunca vou desistir de mim. Como diz a Tathy: “EU NÃO DESISTO NUNCA”! hahahaha

Pelo contrário, ontem olhei com calma meu antigo bloguinho e peguei um trechinho que lembro exatamente qdo escrevi dia 04 de julho de 2008. Dizia assim:

“As vzs me pego pensando que daki dois ou três anos estarei bem melhor... sarada, com cabelo perfeito, chiquérrima, levando meu baby p a escolinha td poderosa. Ai que sonho. Tenho que fazer isso se tornar realidade né?”

Os dois ou três anos se passaram e hoje, enquanto eu levava o filhote para a escola, lembrei dessa falsa profecia. Tenho q rir para não chorar..kkkk...Aproveitei o momento: “Oh, o que foi que eu fiz?” e fui dar umas voltinha no calçadão. “Caminhei” por uns 40 minutos, o sol ainda estava forte (droga!)

O que a Liza disse no comentário é exatamente o que rola por aqui. Como “sei” o caminho, deixo me levar por uma jacada ou outra por saber o que preciso fazer para “não engordar”. E assim vou jacando, mantendo e nunca perdendo. Por isso hoje recomeço a contar calorias. Coisa que eu não fazia há quase 3 anos. A meta são 1200 calorias diárias. Vou tentar pra valer agora. Se não conseguir perder nadinha, terei que tomar uma decisão mais drástica e entrar numa dieta. Mas estou otimista. Vamos ver. Uma coisa é certa. Depois que voltar da viagem me matriculo em dois lugares: num cursinho e numa academia!

Por falar em viagem, está tudo correndo a mil maravilhas. Terei novidades nos próximos posts. Bem, vou ficando por aqui. To cheia de coisas para fazer ainda. Inclusive meus exercícios para pernas, braços e bumbum!

Bisous!

Minha alimentação (08/02/2011)
Café:
3 torradas integrais com creme de ricota e presunto = 130 cal
Café com leite (desnatado) e adoçante = 30 cal

Almoço:

3 colheres de arroz branco = 120 cal
2 colheres de feijão = 50 cal
Cenoura e jiló = 40 cal
Ovos (1 omelete com cebola e presunto + 1 cozido) = 180 cal

Lanche 1:
½ mamão = 36 cal

Lanche 2:
2 torradas com ricota = 70 cal
Café com leite (desnatado) e adoçante = 30

Jantar:

2 fatias de pão integral = 100 cal
1 bife frito com um fio de azeite extravirgem = 248 cal
1 fatia de presunto = 28 cal
Cenoura com ricota = 50 cal

Ceia
1 iogurte activia = 56 cal
Total: 1168 calorias

13 comentários:

  1. Então estamos juntas!!!rs

    Eu tento não ultrapassar 1200kcal por dia (o que equivale a 30pontos no site dieta e saúde)

    Mas hoje passei da minha cota. Acho que é porque voltei à malhação pesada! Vou tentar me conter nos próximos dias.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Anciosa pelas novidades ... é isso mesmo nada de desistir, não é facil mais vale cada grama eliminada

    ResponderExcluir
  3. Não desista mesmo, com determinação se vai longe. Torço muito por vc ;)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oiee...

    Olha como vc está se alimentando direitinho!
    Quero sempre te ver assim, hein!
    Pôxa, estou de TPM, mas não vou deixar isso estragar tudo...
    Nem vontade de anotar tive ontem... buááááá!!!!!
    Vou me inpirar em vc agora ! ok!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Taí! gostei de ver. segue assim amiga. beijos

    ResponderExcluir
  6. colocou fotoooooooooooooooooooooo
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    adoroooooooooooooooooooooooo
    sou intensa né?
    tudo ooooooooo, eeeeeeeeeeeee,aaaaaaaaa...
    voua até seguir o exemplo de algumas comidinhas...
    dá mó motivação ver o que vc come né?
    rs...
    adoro.
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaa, to gostando de ver hein? Ta ficando o maximo esse cardapiooo!!! Torço tanto por vc amigaaa. Nos vamos conseguir. Beijoooooo

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo, Pat,
    Não desistimos nuncaaaaa!!!

    Por isso vamos vencer, vc vai ver!!!

    Bjão.

    ResponderExcluir
  9. eh isso ai
    eu tbm nao desisto nunca..vamos vencer..tenho certeza..ja temos garra e determinação ne..
    bjos lindona

    ResponderExcluir
  10. Que bom que vc voltou com tudoo, eu já tentei contar calorias, mas eu me perco mto, como vc faz para contar, tu entra em algum desses sites de calculadora de calorias??
    Acho que vou começar a contar tbm! kkkkkk

    bjinhoo

    ResponderExcluir
  11. Olá querida...

    É isso aí...com mta determinação e força de vontade, tenho certeza que vc vai chegar lá...quer dizer...vamos chegar lá...

    :)

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  12. querida

    estou passando pra agradecer o seu apoio sempre.

    E te dizer que eu admiro muito vc pelo seu empenho e determinação.

    Estou aqui só esperando boas noticias suas. Por que é o que sera!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. amiiiga, que pratão de comida lindão kkkkk vou fazer um assim pra mim amanhã kkk fiquei com invejaaaaa :|
    LINDA, fica assim não..
    faça diferente agora, e corra atrás do prejuízo ;D
    BEEIJOS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)