15/02/2011

EMAGRECI!!! \O/

Gentemmm.. vcs são umas fofas. Obrigada pelo carinho de sempre. 

Como diria Cazuza...Senhoras e senhorexxx..trago boas novas...

Depois de seguir seis dias com a RA de 1.200 calorias (passei só um dia), subi na balança hoje para enviar o peso para o desafio anual. Foi logo depois do almoço, na balança de sempre e: tchan-tchan-tchan-tchannnn: 72,2kg. To feliz demais (Não tanto quando ontem, na balança da pediatra, que apontou 72 cravadinhos no msm horário, mas to feliz!!!).

Realmente deveria estar extrapolando muito nas quantidades. Semana passado meu peso foi 73,5kg. Assim, tirando a neurose de “quantas calorias to comendo”. Não fiquei com fome, comi de tudo. Até chocolate.

Não tem jeito. O negócio é saber dosar e ter consciência de q qto mais calórico o alimento, menor a quantidade q vc poderá ingerir. Para comer o docinho eu tentava segurar a quantidade calórica nas pequenas coisas. Deu certo, viram! Sei que a tendência é perder menos essa semana, mas a frente e avante. Se eu sair da casa dos 72kg já estou no lucro!

Refletindo agora, as besteirinhas aqui e ali eram os vilões da minha RA. Antes era a cerveja, os happy hours, o fds com o namorado. Mas consegui resolver esses três pontos. Não to saindo mais com a “desculpa” de economizar para a viagem. Assim ngm insiste. O namorado adorou pq paramos de sair um pouco, gastávamos mto com programinhas nos finais de semana, sempre regados com muitas calorias. 

Por falar em namorado, ele comentou que estou mais magra. E disse q dps da viagem vai diminuir com a cerveja tbm. Quero só ver!  Então, três problemas resolvidos e minha RA indo de vento e polpa.

Gentemmm...to feliz n só pelo fato de ter emagrecido, mas por ter marcado o menor peso desde que comecei com a RA, em novembro de 2010. Sempre aos trancos e barrancos, claro. Sabem desde quando não vejo 71kg na balança? DESDE O CARNAVAL 2009!!! Ou seja, quase dois anos! Dessa vez vai. Quero sair da casa dos 70kg!

Mais tarde posto meu cardápio. O de ontem já está lá.

Up date:

Tá rolando um sorteio muito legal no blog da Carlinha. (http://equilbriosempre.blogspot.com/) de um óculos lindooo da Loja Ferrovia. Eu já estou participando. Vão lá e participem tbm. Qm sabe a gente não dá a sorte. As inscrições vão até o final do mês!!!



 
Bjusss 

17 comentários:

  1. Parabéns lindona, amei seu blog, vou te seguir ok??? Bjus

    ResponderExcluir
  2. Parabens amiga.viu que qdo fazemos a coisa certa temos bons resultados rsrs.daqui ate a viagem com certeza vai perder outro kilito. Ah brigado pelo elogio do look rsrs.
    beijo e vamo com tudo rumo ao mundo das magrelas rsrs.

    ResponderExcluir
  3. aiii que alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    adorei saber que vc emagreceu..e tbm adorei essa sua felicidade..nada melhor do que subir na balança e ver o ponteiro descendoooo..
    agora e manter o foco..e seguir firmeeee
    bjosss e boa terçaaa

    ResponderExcluir
  4. Oi Pat!
    Parabésn pelo resultado! Quando aluém qdo a gente convive colabora, fica bem mais fácil! beijo

    ResponderExcluir
  5. Parabens e força que jaja sai dos 72 e depois 71 e depois adeus casa dos 70

    ResponderExcluir
  6. Sempre me disseram que namorar engordava e eu n entendia bem porquê. Hj depois de dois anos de namoro, vi q os programas favoritos sao sempre os que envolvem comida e cerveja. Esse ano eu e meu namorado resolvemos sair do grupo dos casais cheinhos e estamos dietando juntos, mas qdo passo fds com ele sempre acabo exagerando =/ pq ele n regula a cerveja, só come menos e malha mt, e eu o certo seria n bber nada hehe

    Bjos e parabéns pelo peso perdido!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns moça!!!! Tá indo muito bem, hein...falta pouquinho pra sair da casa dos 70!!!
    Vamos que vamos para mais uma semaninha perfeita!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindaaa!!
    Parabens amiga!! Nao tem segredo mesmo, tem que controlar o que come, ate mto mais do que atividade fisica, eu acho. Bom, AF acelera o processo e nos deixa mais durinhas e gostosas... rs
    To mto feliz por vc... os 28 dias fora vao ser muuuito bons!! Eu imagino a saudade que vc vai sentir do baby, mas qdo vc menos esperar ja estara de volta, se perguntando aonde foram parar todos aqueles dias... vc vai amar!!!
    Um grande beijo e continua firme... vc estara de volta no seu peso lindo, na casa dos 60kg daqui a pouco. ;)

    ResponderExcluir
  9. Uau, derreteu tudo hein! Parabénsssss!

    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Oi Pat!!!

    Pôxa, agora que caiu a ficha e percebi que as fotos ao lado servem de inspiração pra vc! Eu pensava que era vc agora! Não reparei nas datas... Pensava,... é uma magrela aí querendo ficar anorexia...heheheh... Mas sabe o mais legal!? eu cheguei a pesar 62 kg mais ou menos na mesma época que vc pesava 63 kg! (tbém vou procurar fotos da época). E se quisesse emagrecer mais ainda aí sim eu estaria anorexia...rs...
    Estou querendo sair da casa dos setenta... Se conseguir chegar nos 68 kg fico muito feliz!

    E continue assim... dentro dos 1200 cal!!!!!! vai detonar as gordurinhas! quero t´bém ficar nessa! Parabéns pelos perdidos! uhuuu!!!
    E outra coisa, vi que vai viajar... que máximo... não conheci Barcelona ainda... mas se quiser dicas da Suíça, Alemanha e Austria pode contar comigo! hihihi...

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiii, nossa, adorei seu blog, muito legal da insentivos mil neh...que beleza saber e ver que emagrecemos, to te seguindo

    beijao

    www.meustudiorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaaaaaaaaa, eu jurei que ja tinha postado aqui nesse post. Me enganeiii... Parabenssssssssssss!! Super super super feliz por vc. Daquia pouco ja da pra ir pra praia desfilar. rsrsrs
    Falando em desfile eu vou na mancha. Meu namorado sempre saiu por la e acabou me levando pra la. Vou por fotos depois. bjoooooo

    ResponderExcluir
  13. Caraca tá igual a mim.
    Não via 70 mó tempão..kkkkkkkkkkkk
    minha meta é sair da casa dos 70 e nós vamos conseguir!!!!!
    Pow, to feliz por vc. Sei oquanto é bom fazer, se empenhar, e ver o resultado. dá mó gas né não?
    Bora continuar!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Pat! Que isso menina...não fico zangada pelo comentário sobre a letra do blog não...pelo contrário. Críticas construtivas são sempre muito bem-vindas!rs

    Como escrevo em itálico, procurei uma letra parecida para o blog. Mas vou procurar um letra melhor que aquela. Foi ótimo você ter dito. Quero todo mudo lendo e opinando no meu blog...rsrs

    E parabéns pelo peso eliminado...uhull!!!

    Bjo e boa quarta!

    ResponderExcluir
  15. ih amiga..compulsao eh terrivel..do nada bate aquela vontade incontrolavel de comer..
    mas vou aprender um jeito de me livrar disso tudo
    bjossss

    ResponderExcluir
  16. eita amiga!!!

    como eu admiro vc!!!

    olha eu tenho uma dica especial pra vc...

    dá uma olhada nesse link
    http://www.golfinho.com.br/livros/liv332.asp
    um livro de programação neurolinguistica para passar em concursos...

    dá pelo menos uma olhada...

    tem ajudado muito a minha irmã que luta pra passar tambem

    beijoooos

    te adoro

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)