13/02/2011

domingão é dia de? TRABALHAR!

Olá girls, ontem foi um dia tranquilo qto à alimentação e produtivo qto ao trabalho. Tenho até terça-feira para concluí-lo. Então, mãos a obra!

Já está mais fácil seguir esse plano de 1.200 calorias. Basta fazer opções mais saudáveis e ficar atenta nas quantidades. Quanto mais saudável a alimentação, maior a quantidade que vc pode comer. Fácil né? Estou me sentindo mais levinha. Apensar de estar naqueles dias.

No fds eu não sigo a RA. Como estou na casa do Love, 90% das coisas aqui são engordativas. Então tento segurar a onda controlando as quantidades. Ontem comprei umas frutinhas. Como adoro uvas, comprei dois cachos. Mas, olhando na tabela da Boa Forma, cada bolinha deliciosa daquela tem 8 calorias. Comendo 10 já se foram 80. E uvas pra mim é como chips, impossível comer só uma. rsrsrs

PS.: Alguém saberia me dizer como coloco aqueles botões na parte de cima do blog? Gostaria de criar alguns ícones para separar melhor os assuntos. Help me pleaseeeee!

Beijos a todas. Amanhã coloco as visitas em dia.

Minha alimentação 12/02/2011

Café

1 pão Frances s/ miolo – 80
Manteiga = 40
Presunto = 25
Café com leite e adoçante = 50

Lanche
½ mamão = 56

Almoço
½ Pimentão recheado = 150
3 colheres de arroz branco = 120
½ coxa de frango ensopado = 100
1 copo de guaraná zero = 0

Lanche 1:
½ pão francês s/ miolo com manteiga e presunto = 80
café com leite e adoçante - 50

Lanche (no shopping):
Frozem iogurte com frutas = 150

Jantar:
1 bife grande = 300
1 copo de guaraná zero = 0

Total: 1.201 calorias \o/\o/\o/

11 comentários:

  1. Adoro trabalhar em fins de semana, mais até do que durante a semana.

    Se entendi bem de quais botões você fala, é só ir em "Design" e adicionar páginas ou links lá em cima.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida...

    Nem fala em trabalhar...daqui a pouco tb estarei fazendo meus planos de aula para a escola...rs

    Que bom q vc já está se habituando a fazer a dieta com as 1.200 calorias...

    Vamos com tudo nessa batalha...

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida...

    Passando para te desejar uma linda e maravilhosa semaninha light...

    Espero que o teu findi tenha sido bom...

    Eu não gosto nada de trabalhar no findi...mas quando tem de ser....

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Pat! Eu tb sempre quis colocar esses botões! Acabei de decobrir na ajuda do blogger! o link é esse:http://www.google.com/support/blogger/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=165955
    Lá explica bem direitinho
    beijos

    ResponderExcluir
  5. To gostando de ver hein, Pat.
    Alimentação super em dia.

    Parabéns!!!!!

    P.s. Quando descobrir como faz para colocar os tal botões me avisa... kkk
    Tb estou querendo!!! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm adorooo uvas, principalemte qdo elas estão bem geladinhas! kkkk
    Eu não sei como faz para colocar, o layot do meu blog já vem com essa barra de links! kkkk
    Mas se eu descobrir te aviso!!

    bjinhoooo

    ResponderExcluir
  7. Oi! Conheci teu blog hoje e dei uma lida geral. Vi que estás muito animada com a viagem para Europa. E não é para menos. Eu fui em março do ano passado. Eu e meu love, mochilão mesmo. Em alguns lugares ficamos em hotéis e outros em albergues. Ficamos um mês e passamos por 6 países. A melhor experiência da minha vida. No ano que vem vamos repetir a dose. Se não conheces ainda a Europa, tenha a certeza que vais te deslumbrar e será uma viagem incrível. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Meenina seu blog é muito legal,eu também quero perder pesoo,coincidência que você quer chagar aos 66 Kg e eu aos 65 \õ

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! Coloca lá em editar postagens, tem um link em cima de editar p\áginas. Vê lá, qualquer coisa pergunte!

    Bjs, boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Haaa já ia me esquecendo,estou te seguindo tah?
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)