18/02/2011

Dia do Lixo

Oi meninas...ontem dei uma jacada feiaaa! Tomei cerveja (vergonhaaaa), mas tbm n enganar vcs, mto menos a mim mesma, dizendo que estou fazendo tudo certinho. Fui conhecer o novo namorado de uma amiga minha. Fomos uma churrascaria e eu que não sou boba nem nada, lóoogico que jantei minha salada de rúcula antes de ir. Na comida só comi umas tirinhas de carne com vinagrete. Nada de farofa! Mas a cerveja eu acabei cedendo. Drogaaaa. Quebrei meu compromisso d ficar s/ beber até a viagem. Mas foi por uma boa causa. Tinha anosss que essa minha amiga não arrumava um namorado (ela que não me leia..kk). Bem, sem grilos, foi o meu dia do lixo. 

Por falar em amigas reais. Tenho uma amiga muito especial me seguindo agora. É a Leticia, ou Tita para os mais íntimos. Bem, ela não tem um blog light como a gente pq ela é magéeeerrima. Tá até tentando engordar (que sonho..qm me dera ter que fazer esse “sacrifício”). Mas ela tinha um blog de quando ela foi fazer intercambio na Alemanha.

Eu super incentivei ela a voltar a escrever. Ela gostou da idéia e vai falar das coisas que ela gosta, como viagens, intercâmbio, casamento com gringo (ela conheceu o marido dela na viagem. Eu fui madrinhaaaa), etc. Se puderem fazem uma visitinha a ela para incentivar que ela continue postando, o blog dela é www.titanaalemanha.blogspot.com. Eu adorei. Tem coisas bem engraçadas lá! Era “segredo” dela. Só descobri pq ela passou a me seguir! Ah... já a esquecendo de falar...é com ela que vou fazer o mochilão por Paris.

Bem meninas, hoje a alimentação ainda não está legal na escolha (pedi uma marmitex), mas foi numa quantidade razoável. Vou controlar até o final do dia para não passar das calorias pq ontem, devido a cerveja, passei feeeeeeeeeeeeio! Nem sei qts copos foram..rs

Beijossssss

8 comentários:

  1. oiiiiii
    vou seguir tuas dicas..comer rucula antes de ir jantar fora....
    ah mas a cerveja foi por uma boa causa ne?

    bjos e bom findi

    ResponderExcluir
  2. Hum.. cervejinha.. tudo de bom rsrs..
    mas o bom é q ficou comportadinha depois ne..
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Ontem tbm fiz meu7 dia do lixo kkkk.Comi muito carboidrato, macarrao com atum no almoço e jantar e fora umas bolachinhas oreo rsrs.Hoje ate agora ta tudo indo bem,espero nao estropear no jantar.Amiga q bom q ja ta tudo fechado pra Parri rsrs.
    Bom finde, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oiii...

    Meu dia tbém não está dos melhores, mas sei que vou melhorar na próxima refeição.. :D

    Vou visitar o blog sim!!

    Beijos, e um lindo final de semana!! ;)

    ResponderExcluir
  5. oi amiga!!

    Acho que essa semana todo mundo deu uma escapada da R.A.... mas fica tranquila, sua cervejinha foi por uma boa causa!!

    Tenha um ótimo final de semana!!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Como eu queria ser a sua amiga que está tentando engordar. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Dia do lixo de vez enquanto acho que não tem problema, afinal somos filhas de Deus!! kkkkk
    Vou visitar a tita sim!! Será que ela vai colocar lá no blog como ela consegue ser assim magérrima? kkkkkkk
    Imagina que tudooo, tentar engodar! kkkkkkkk.... que inveja, mas inveja branva viu?! kkkkkkkkk

    bjinhoooo

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!
    Não se torture por isso, não precisa tb fazer sacrifícios, no dia seguinte vc compensa, controlando melhor a alimentação e bebe muita água, se gostar chá, que dá uma "limpada".
    E se estava feliz com sua amiga está tudo certo, foi válido!!
    Ótimo final de semana!!bjooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho! =)